segunda-feira, 15 de março de 2010

Fim de semana normal.....
Sexta tava meio zuada pelos acontecimentos, tomei uma atitude precipitada, voltei atrás e agora não sei como vão ficar as coisas....

Sábado, quase não parei em casa, nem na da minha mãe. Acordei tarde, fiquei um pouco no msn conversando com ele....E o Caio foi me buscar pra almoçar. Depois do almoço tomamos uma no posto e ele insistiu pra que eu dirigisse um pouco. Pois é!! Anos depois de vender o carro peguei num volante de novo. Tremia mais do que qnd ando de avião, mas resolvi tentar. Claro que não foi um percurso longo, demos só umas voltas ali perto da vó dele mesmo, mas serviu pra relembrar um pouco. Não, não estou ansiosa pra próxima "aula", mas quero fazer sim...rs Já até falei pra ele que vou renovar minha carta. Assim, se der alguma merda, pelo menos tô habilitada...kkk
A noite os meninos foram no meu apê. Caio, Rafa, Edu, Richard e um que eu não lembro o nome..haha Jogamos sueca, com vodka, baileys e o outro licor que tava lá. Nem preciso dizer que fiquei mal, né?? Tão mal que ainda insisti pros meninos pra gente ir pro St Johns, 23 e pouco...Como o Caio não tava em condições de dirigir fomos de táxi mesmo. Bebi mais lá e fudeu de vez...Passei mal, claro....
Voltamos de taxi e os meninos ainda ficaram conversando e eu cai na cama. Foram embora umas 4 da manhã, só levantei pra trancar a porta...rs

Domingo, acordei tarde e ruim pra cacete....rs
Só dei uma ajeitada no ape e fui pra minha mãe, precisava ficar um pouco lá.
Assisti mais alguns episódios de Sex and the city. E, pqp, tô muito Carrie...hahah Nao preciso dizer aqui o pq, mas tô. Quem sabe eu não aprendo algo.

Segunda....12:51 e eu sem vontade de fazer mais nada aqui. Já corri pra lançar os pagamentos de hoje...agora to esperando pra ir almoçar.
Dor de cabeça de novo e mto forte =/

Quarta é ST Patrick´s to ansiosa =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário