quinta-feira, 18 de março de 2010

Sono, sono, sono.
Ontem foi St Patrick´s day. Não sei pq, mas desde o dia que decidi ir pro St Johns, sabia que seria especial. Tanto que a semana toda eu tava me preparando, de roupa verde, unhas verdes, maquiagem. Os meninos não tinham me dado certeza se iam. No fim, o Caio e o Du foram, mas ficaram muito pouco. Conversei com o Pakito a tarde todinha, ele queria mto ir, mas não tinha arrumado nenhum amigo pra ir e tinhamos desistido.
Quando cheguei em casa ele me ligou. Falou que ia sozinho mesmo e queria saber como chegava lá, indo do metro carrão. Adorei!
Chegamos no St Johns umas 21 horas. Akilo tava lotadoooooo. Nunca vi daquele jeito, mas tava super bacana. Nem acreditei qnd o Paco chegou...rsrs Foi meio estranho, pq conversamos o dia todinho por msn, falamos mta besteira, mas conhecer pessoalmente é estranho...Demos mta risada, mas foi estranho...rs
Tb estava estranha a situação com "ele" ali, perto dos meus amigos...Mas acho que agimos bem, como se, realmente, fossemos amigos...Tava gostoso, um clima bom, leve, divertido, sem "cobranças".
Pena que o cover de U2 começou tarde pra cacete. Bom é que a fila pra pagar tava gigantesca, o que ajudou com que eu ouvisse 40 minutos de show...ahhah
40 hum....meu Deus, a música que eu amooooooo. :D

É isso.
Hojei passei o dia no msn com a Jac, definindo coisas da nossa viagem. Tem tanta coisa pra gente fazer, decidir, correr atrás. 9 meses pra acertar tudo e, a parte mais difícil, juntar grana =/
Tb já comecei ligar pra clientes novos hoje e parece que um já vai começar comprar :D
Espero que dê td certo!!
Agora to aqui, no ape, vendo novela e pesquisando preços de passagens e albergues. Tô hiper animada. Acho que não tem nada na vida que eu goste mais do que planejar minha próxima viagem!

That´s it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário