segunda-feira, 1 de março de 2010

Fim de semana Sex and the City

Sexta saí com os meninos, St Johns, pra variar....

Sábado acordei ainda mais zuada da gripe, fui almoçar na minha tia e depois passei o resto do dia em casa. Vendo dvd. Resolvi fazer uma maratona Sex and the City, que eu não assistia há mto tempo e tava com vontade. Sábado a tarde, sábado a noite, domingo de manhã, domingo a tarde, domingo a noite. E ainda nem acabei a segunda temporada...rs
Foi bacana...o tempo frio e chuvoso ajudou...Fazia tempo que não passava um fim de semana, praticamente, inteiro de pijama sem fazer nada!
O seriado me fez pensar em algumas coisas....E me fez perceber que a vida não pára, quem pára é a gente. E, definitivamente, isso não é legal. Não quero ficar parada sabendo que tem tanta coisa aí fora pra fazer...E o tempo passa muito rápido!
Não sei se fiquei mais triste por não ter um amor, como as meninas do seriado, ou por não ter algumas amigas assim: tão presentes. De qualquer maneira, resolvi correr atrás do tempo perdido.
Ontem conversei mto com o Ro pelo msn...sabia que devia algumas desculpas a ele...por não ter deixado ele desabafar sobre a Dani qnd quis, por não ter ficado do lado dele, mesmo sabendo como ela é....E, aproveitei, para convidá-lo para uma pizza no sábado.
Por que eu tive tanto medo de me envolver com ele qnd ficamos juntos? Será que realmente foi medo ou alguma coisa me impedia? Sei lá...talvez se eu tivesse deixado rolar as coisas hoje estariam bem diferentes....Na época eu tinha dito a ele que não estava preparada, mas, que qnd estivesse, eu falaria com ele....Sabia que ele não ia ficar me esperando, mas deixei claro que eu falaria....E é o que vou fazer.
Fui dormir pensando: sábado I have a date! hahahaha As frases do seriado ficaram na minha cabeça! Idiota total....rs

Antes de dormir, dei um toque no nextel "dele". Queria dizer umas coisas antes de tomar esse passo na minha vida....Não deu, claro. Então deixa pra lá....Sei que eu precisava desse momento, na vdd tinha que ser pessoalmente, pra eu seguir em frente, mas se não deu, não deu....Chega, né?

É isso.

Segunda, 10 da manhã, uma pessoa a menos pra trampar na WCA, o que significa um pouco mais de trabalho pra mim, mas tô bem. Tenho certeza que as coisas vão fluir melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário