segunda-feira, 29 de março de 2010

Cólica maldita...

Fim de semana bacana...
Sábado a Jac e eu decidimos o roteiro da viagem. Depois de muita confusão, exclusão de países e dias, chegamos a uma conclusão...rs Por enquanto, nessa ordem, podendo mudar, segue abaixo os destinos:
- Irlanda (Dublin e alguma cidadezinha do interior)
- Itália (Milão, eu acho..rs)
- Grécia (Atenas, óbvio)
- Portugal (Lisboa)
- França (Paris e, provavelmente, Eurodisney)
- Inglaterra (Londres, Liverpool e mais algum canto)
- Escócia (Edimburgo e Glasgow)
- Irlanda (Dublin)

Nem tô acreditando. Aliás, acho que já tô sim...Afinal, já sonhei com acidente de avião essa noite...rs
A Irlanda será a primeira parada pq a passagem está mais barata pra lá...Serão 4 dias em terras verdes, sem gastar com hospedagem, o que tornará a viagem ainda melhor....rs
Niver em Dublin, Natal e Ano Novo em Londres. Just Perfect.
Quem lê esse blog deve pensar: como conhecer tantos países com o meu medo absurdo de avião? Simples, ué. De trem! Pois é, pela primeira vez, em três anos de Europa, vou andar de trem. E conhecer muitos lugares sem morrer de estresse por ter que andar de avião. Não sei como é, não faço idéia e, mesmo passando por debaixo do mar, sei que vai ser mais fácil do que decolar e pousar.
Hoje entro em contato com a agência pra ver preços de passes de trem e tirar algumas dúvidas.
Too good to be true ;)

Sábado a noite teve aniversário, mas acabamos ficando pouco tempo e, claro, fomos pro St Johns. Quem estava lá??? Sim...the bestman. Fingi que não tinha visto, mas ele me chamou...Conversamos um tempão...Aí ele subiu e eu fiquei lá embaixo com os meninos. Depois de um tempo começou tocar Wicked Game e ele desceu pra me "avisar" que música estava tocando...Ahhhhh.

Ontem fiquei de boa. Estudando um pouco, folheando umas revistas de turismo e vendo dvd....

E hoje estou aqui na WCA desde as 8 da manhã. A Dé ia fazer uns exames e cheguei mais cedo.
Dor de cabeça insuportável, desde ontem de tarde...Não passa...Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário