terça-feira, 27 de julho de 2010

Cagona

Gente, eu devo ser a pessoa mais medrosa da face da terra.
Desde abril, quando fui na dermato, tinha que ir fazer exame de sangue. Como a guia vence essa semana, decidi ir hj.
Lá vou eu, a custo. Brinco com a enfermeira, digo que tenho mais medo do que criança, ela pergunta se quero colher deitada e respondo que tenho medo só, mas nunca passei mal. Depois de tirar 3 tubos de sangue, vou embora. Tô no ponto de ônibus, em frente ao laboratório e começo a suar e tremer. Voltei pra lá, peguei uma bolacha, achando que era fome e sentei. Só deu tempo da senhora do meu lado perguntar se tava tudo bem, eu responder e desmaiar =/
Fui levada pra uma sala de repouso, me deixaram com as pernas pra cima e a enfermeira me abanando! Cara, que micooooo! Ainda me levou um chocolate quente e tava abismada com o meu estado. Suava muito, tremia e estava morrendo de vergonha. Fiquei uma meia hora lá deitada.

Preciso dizer se fiquei ainda mais traumatizada ou não tem necessidade???
Resultado: tô tão vulnerável hj... =/

Miss ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário