sábado, 3 de julho de 2010

O último post aconteceu na madrugada de quarta feira então, vamos lá...
De manhã mandei um e-mail pra "ele". Por que? Porque sou masoquista, boba, pq quero saber que ele ainda tá lá, caso eu queira....Orgulho, sabe? Egoísmo, pode ser. Sei lá que merda é. Resumindo, ele veio aqui e pronto. Sem detalhes, claro. E. me mandou uma msg, perguntando o que eu tava fazendo e se tava td bem. É foda. Me deu um aperto no coração. Trocamos algumas msgs, me chamou pra ir no All Black de novo. Brinquei que só ia se ele prometesse que não ia esquecer de mim enquanto estivesse viajando. A reposta?: " Pode deixar linda. E peço o mesmo de você enquanto estiver fora."
Me senti mais aliviada....Queria ter tocado nesse assunto antes, mas achava que era cedo. Naquele momento foi propicio. Pude falar brincando.

Quinta.
Tava caindo de sono. Dormi as 2 da manhã, sem sono, pensando na vida, completamente confusa. Nem chegou dia 09 ainda e eu já fico pensando na falta que ele vai me fazer. Trabalhei o dia todo na base do café. Sai do trampo, fui no shopping, queria comprar um cartão pra ele e uma lingerie pra mim. A maldita fila na C&A me fez desistir. E tb nem achei o cartão. Mandei msg pra ele, falamos umas bobagens e vim rindo na rua....Cheguei em casa, entro no msn e o Bill me chama. Disse que tinha show cover do U2 no Café Piu Piu e me chamou pra ir. Tomei banho correndo e logo ele chegou pra me buscar. Mesmo com o gps conseguimos nos perder pra chegar lá. Muita risada o caminho inteiro. Lugar bacana, bonito, agradável, bebemos um pouco. A banda fudida demais. Amei. Só tocaram as músicas que mais gosto. Cantei muito, me diverti horrores e mandei msg pro E. dizendo que só faltava ele lá. Respondeu que tb queria estar lá, mas que eu não tinha o convidado =/ Pior que pensei nisso, mas, como sei que ele não curte U2, deixei pra lá.
Cheguei em casa as 3 da manhã, só o pó. Mas valeu a pena.

Sexta.
Acordo as 8 da manhã, com a campainha, as meninas do trampo vieram aqui pra assistir o jogo. Tomamos café, fizeram almoço, fofocamos. E assistimos aquele lixo de jogo, onde a seleção foi eliminada. Que ódio. Sei lá, tinha certeza que a final seria com a Argentina e nós perderíamos, mas tinha ctz que chegaríamos até a final. Triste.
Conversei mto pouco com E. durante o dia. Tive vontade de falar mais, mas me segurei tb pq daqui a uma semana não vou ter mais isso todo dia, por um mês. Um longo mês.
Sai do trampo e fui na minha mãe. Fiquei um pouco por lá, lendo a Nova. E vejo uma reportagem que diz que temos que ir com calma no começo de um relacionamento, que tudo tende a aumentar 5 vezes. Ou seja, se vc manda 2 torpedos por dia é como se fossem 10. PQP! Então,em dois meses, foram quase 1000 torpedos??? Caralho...Tá certo que não fui eu quem tomou a iniciativa todos os dias, mesmo assim, decidi tomar outra postura.
A noite no msn ele me chama. Conversamos um pouco, ele pergunta se tava td bem mesmo, disse que eu tava um pouco fria. Fiquei preocupada, claro. E tentei ser um pouco menos fria...hahaha

A. me manda um convite pra add no orkut. Add.

Sábado.
Acordei cedo porque a faxineira vinha limpar aqui. Fiz cabelo e unha, assisti o jogo da Argentina x Alemanha e fui pro shopping, no cine, com a Jacque e a Fe. Assistimos Toy Story, lindo demais. Até chorei no final do filme.
Chego em casa, entro no orkut e fui deixar um recado pra A.. Olhei as fotos claro. Fiquei louca da vida. Lembrei que quando chamei "ele" pra ir no casamento da Nivs, dois meses depois de terminarmos, que ia significar muito pra mim, ouvi um não. E, ver que ele foi no casamento da irmã dela, anos depois de terem terminado, me deixou muito magoada. Vejo realmente o que significo pra ele. Aliás, já falei o que é há uns posts atrás, não vou repetir. Fiquei me perguntando pq ela me add. Será que era exatamente pra isso? Pra que eu visse as fotos? Ou será que não foi por maldade nenhuma? Por um minuto fiquei triste e com vontade de chorar. Aí parei. Parei e pensei que isso não cabe mais na minha vida. Que não tenho mais que chorar por algo que eu, no fundo, sei que não quero mais.
No minuto que fiquei triste, peguei o celular e mandei msg pro E. Não queria mandar nada hj, mas não resisti, sabia que ia me fazer bem. Respondeu e me chamou pra ir no cine amanhã. Já tô melhor =D

E é isso.
Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário