segunda-feira, 26 de julho de 2010

Saudades.

Faltam 5 dias. E parece uma eternidade. E tenho certeza que essa semana vai se arrastar...

Sexta foi niver do Heitor e comemoramos no O´Malleys. Bebi demais e mandei msg pra "ele". Tava meio carente, com medo do que vai acontecer daqui pra frente. Cheguei em casa ruim, ruim, ruim. Mas valeu a pena, me diverti horrores, dei muita risada, mostrei as msgs de E. no cel pra todo mundo...Cheguei 3 e pouco da manhã, só tirei a roupa e cai na cama, sem tirar maquiagem, sem colocar pijama, sem fazer nada...
Acordei cedo no sábado, tinha que comprar o presente pro Heitor, ir pro churras e, de tarde, ainda ia bater perna com a Jacque. O vício é forte, enquanto tomava banho liguei o pc. Direto no orkut, sem grandes expectativas, mas com um tiquinho de esperança. E, pra minha felicidade total, no resto do fim de semana, tinha um recado dele. Dizendo pra onde estava indo, como estava o tempo, perguntando de mim e, ainda por cima, dizendo que estava com saudades. Nem consegui responder pq fiquei pensando no que falar. Sai, voltei a noite, feliz, comprei dois sapatos lindos pra usar qnd sair com ele e não parava de pensar no recado. Chego em casa e tem outro. Falando onde estava, perguntando das novidades, desejando boa sorte pra Ana. Aí sim respondi, uma biblia...rsrs Falei que tb tava com saudades. Mais um respondido, falando das brejas na Hungria, perguntando da Bri, se assisti Toy Story e bla bla bla. Fiquei ainda mais boba...
Pra ser sincera, tava com medo dessa viagem. Por mais que a gente tivesse numa sintonia muito boa, seriam 3 semanas sem contato com uma pessoa que vc está ficando a um mês, enquanto ele viaja pela Europa. Sabia que seria um mês crucial pra gente. E, desde que ele mandou o primeiro recado, senti que não precisava ter tanto medo. Com o segundo, já tive certeza que meu medo era irreal. E agora aguardo ansiosa pelo próximo sábado =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário