quinta-feira, 8 de julho de 2010

Saudades

Pois é. É amanhã já =/

Terça fomos no All Black. A banda era melhor do que a outra, tocou mto pop rock, só coisas que eu conhecia, cantei muito. E. tava lindo, calça jeans clara, tenis, e uma camiseta branca, com um desenho da bandeira inglesa na frente, linda. Cheiroso como sempre. Chegamos lá por volta das 21:15 e ficamos até quase meia noite. Muita risada, muito papo, muita saudades. Sim, antes mesmo de ele ir, já me senti meio triste. Cheguei em casa meio mal, demorei pra dormir e, de novo, fiquei com o cheiro dele.

Quarta.
Nada de mais. Quase não nos falamos, foi pouco pelo msn e mandei msg a noite, antes de dormir.
Hoje recebo a notícia que a Ana está com um tumor. Foda.
"Ele" ia em casa, mas não foi.

Quinta.
Acordo cedo esperando o cara ir montar meu criado-mudo e o chaveiro colocar o olho mágico e a trava na porta. Interfone toca e é da eletropaulo. Foram lá cortar minha luz pq não paguei a conta de maio. PQP! Claro que paguei. Cancelei as outras coisas e fui correr atrás disso. Chego no trampo e não acho a conta, ou seja, realmente ela não foi paga. Que ódio. Corro pra eletropaulo, pago a conta, peço a religação e tem que ter alguém no local. Sobra pra minha mãe ir pra lá.
Medo de não dar certo e passar o feriado sem energia, mas, tudo certo já.
E. me chama no msn pergunta se a carinha triste no meu nick é pq ele vai viajar. Falo que tb é um dos motivos. Conversamos um pouco só.

Agora tô aqui, no trampo, meio perdida. Péssimo dia. Como será daqui pra frente, durante 3 semanas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário