sábado, 10 de julho de 2010

Estava tomando banho e pensando sobre relacionamentos.
Tenho um imã que atrai homens que namoram. Por um longo período da minha vida isso não foi um grande problema. Sempre pensei que se ficasse com alguém que namora o problema era do cara, não meu.
Depois do meu último relacionamento sério e de ser traida, minha concepção mudou. Quando me informaram que eu estava sendo corneada foi um baque.A dor de uma traição é terrível. A minha primeira reação foi ter ódio dele e dela. Depois passei a me culpar pelo que tinha acontecido, fazendo com que isso fosse uma desculpa para o erro dele e, assim, eu podia tentar levar o relacionamento adiante. Claro que isso não deu certo. Seu mundo cai. Seus conceitos são derrubados. A decepção é tão grande que você não consegue mais ser a mesma pessoa. E foi o que aconteceu, levando assim ao fim do relacionamento.
Bom, digo que minha concepção mudou depois disso porque apareceram oportunidades de ficar com pessoas que namoravam e eu neguei. Porque me coloquei no lugar da namorada e veio a tona tudo que senti quando A. me procurou pra dizer o que tava acontecendo. Todos convites negados e me senti uma pessoa melhor por isso.

O tempo passa e o roteiro se repete. Surge E. Como? Entrei no orkut dele pq o achei bonito. Nesse mesmo dia entrei no perfil de mais algumas pessoas. E. retribiu a minha visita. Trocamos msn. Primeira semana nos falamos quase todo dia. Segunda semana foram todos os dias. Terceira trocamos números de telefone. E, a partir daí, nos falamos todo dia, por msn, celular, torpedo. Até que, depois de enrolá-lo por 3 vezes, decidi conhecê-lo. Claro que ficamos. E continuamos ficando até hoje. E tem o pequeno empecilho que, quem lê isso aqui, já deve ter descoberto qual é.

E é exatamente nisso que estava pensando. Até que ponto isso vale a pena? Isso é completamente errado? E se isso te fizer bem?

Sim, tem esse pequeno detalhe na minha história com E., mas é diferente. Nos vemos direto, nos falamos todo dia, ele me dá muita atenção, se preocupa comigo, me elogia, me diverte, me faz bem. Faz com que eu queira ser uma pessoa melhor. Depois que o conheci passei a me cuidar mais. Quero estudar, quero fazer cursos, passei a ler mais.
E agora? E quando a pessoa te faz bem? Comofas???

Sábadão. Indo dormir cedo, saí ontem, fui pro O´Malleys e hj to só o pó.
Segunda noite sem receber um torpedo dizendo: "Boa noite, durma bem, linda."
Falta muito pro dia 31?

Nenhum comentário:

Postar um comentário