terça-feira, 6 de julho de 2010

Semana curta, mês longo =/

O mundo dá voltas, não?
Ano passado, nessa época, estava eu, arrumando minhas malas pra embarcar pra Europa.
Agora, vejo o E. falando da viagem dele, traçando roteiros, me enchendo o saco, dizendo que daqui uma semana ele estará em Roma. Muito feliz por ele, claro, com uma inveja boa, mas vai ser foda ficar tanto tempo sem falar com ele. Vai fazer muita falta. Esses dias tenho tentado ficar na minha, pra ir amenizando, mas sei lá...
Ontem mesmo não nos falamos a noite por msn, mas antes de ir dormir ele mandou msg no cel...

Domingo íamos no cinema, demoramos meia hora pra achar vaga no estacionamento do shopping e, pra ajudar, a fila do cine dava voltas. Sem ter o que fazer, fomos pro apê. Estranhei muito a Bri. Adorou ele, dormiu no sofa, do nosso lado e ficava esfregando a cabeça nas mãos dele, pra receber carinho. Logo ela que não vai perto de ninguém, ainda mais na primeira vez que a pessoa vai em casa. Brinquei com ele, dizendo que ela estava daquele jeito pq ele é um gatinho.
Assistimos tv, conversamos bastante. Foi um domingo bacana. Marcamos de ir hoje para o All Black.

E é isso. Já tô de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário