quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tive que voltar pra postar. TPM é uma merda, mas, posso garantir que estou mto mais calma.

Chorei horrores vendo os quadros. Mandei msg pra "ele" perguntando se ele podia vir aqui essa semana, assim pediria pra ele tentar ajeitar pra mim. Ok, eu sei que não é obrigação dele, mas seria um favor e não custaria, certo? Um bom motivo pra vir aqui. Nem preciso dizer se ele respondeu ou não, né?? E nem que eu sou muito trouxa, né? Vamos economizar tempo....
E, falando em tempo, dizem que ele cura qualquer coisa. Posso dizer que nesse caso o tempo não resolveu muito não, quem fez or merecer foi "ele" mesmo. Foi a falta de atenção, de preocupação, de consideração. E, quer sabe?? VSF! Definitivamente, não mereço e nem preciso disso.

E. me chamou no msn. Perguntou o que tinha acontecido. Contei, ele fez graça, falei que tava chorando e, na hora, ele me ligou. Conversamos um tempão no telefone, depois no msn de novo. Me colocou pra cima, disse pra pensar nas coisas boas, falou que vem aqui arrumar os quadros, fez um monte de piadas bobas, mas que me fazem rir mto. Depois de mto tempo de conversa, vários elogios, ele foi dormir e, de novo, disse que posso contar com ele pro que precisar.
Pra que eu vou reclamar da vida??

Lindinho, já gosto muiiiito de vc. Valeu por ter surgido do nada e por estar fazendo parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário