segunda-feira, 21 de junho de 2010

Antes de mais nada: puta que pariu, que dor de cabeça! Desde ontem =/ Será que é culpa do maldito óculos? Ou melhor, a falta dele?? Prometo que mês que vem eu mando fazer, prometo. Ou não. rs

E lá se passou mais uma semana super bacana. E, pra variar, não postei nada. Então, resumo dos fatos.
TPM, que ferrou um pouco com tudo....de resto, tranquilo. Fim de semana praticamente perfeito. Sábado a noite cinema, cheguei em casa cedo e meio zuada ainda por causa da gripe. Tadinho do E., tb tá ruim.
Domingo fui assistir o jogo na casa da Patricia, muito divertido com sempre, o pai dela é muito engraçado. Depois fui com ela levar o Fê em St André, ainda brinquei perguntando se não podíamos passar por Diadema. Voltei pra casa e fui jantar com E. Tem sido muito bacana, ele é super atencioso, o papo rola fácil, é carinhoso e divertido. Faz piadas inteligentes e é um pouco irônico, como eu...hahah. Tá fluindo e tô deixando rolar...tá legal, não tenho porque não permitir.
Quinta vamos no Metrópolis =D

De resto, tudo na mesma. Ainda bem que o trampo melhorou, se continuar assim, consigo mesmo viajar no fim do ano. Apesar de os planos terem mudado um pouco, novos rumos, viajar é sempre uma necessidade na minha vida.
Sábado agora tem o vestibular da Unip....Faço e depois tenho uns dias pra pensar se dessa vez vai mesmo, mas tô quase certa do que quero...E vamos que vamos!

Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário