sábado, 26 de junho de 2010

E a vida segue!

Sábadão, 22:42, em casa, arrumada, vou sair já já. St Johns, beber umas!
Vamos a mais um resumo da semana....Turbulência total....

Segunda...
Nada demais.

Terça.
Emails pra ele, niver da mamis. Jantei na casa dela e voltei pro apê. Mais e-mails, um monte de besteiras, coisa que nunca tinha feito antes. Foi gostoso e estranho ao mesmo tempo. Achei que não conseguiria olhar nunca mais pra cara dele sóbria. Não sei explicar o porque, mas percebi que tá cada vez mais difícil e claro.

Quarta.
Conforme combinado, ele viria pra casa. Veio. Não preciso entrar em detalhes, até pq são bem sórdidos. Muito bacana o momento, até passar. Senti uma coisa que nunca tinha sentido antes: decepção. Sò que dessa vez comigo mesma. Pensei mto no E. Tanto que qnd meu celular tocou, msg dele, comecei chorar. Respondi que não estava mto bem, trocamos algumas msgs e me acalmei um pouco. Ele sempre faz com que eu me sinta melhor, mesmo sem saber o que tá acontecendo comigo. Ou me dando apoio ou fazendo alguma piada. Parece bobeira, até pq não assumimos nada e ainda tem um grande detalhe no nosso rolo, mas era como se eu o tivesse traindo.

Quinta.
Logo cedo E. me chama pra saber se estava melhor. Não estava muito, mas não queria que ele soubesse o pq daquilo, então desconversei. Combinamos tudo pra sair a noite. Fui na terapia, parei pra comer algo e fui pra Paulista encontrar com ele. Lindo, cheiroso, arrumado. E eu toda zuadinha...rs. Chegamos umas 21:30, no Metropolis. Ninguém no bar, só nós...rs
É incrível como o papo rola fácil. Falamos de trampo, de amigos, de facul (ele mto mais, claro). Falamos de Mortal Kombat, de piadas bobas, de futebol, de viagens, de Europa, Paris e Londres. Falamos sobre guardar magoa das pessoas. Sobre filmes, dvds, séries, shows, música. Conseguimos conversar até sobre filmes pornos e revistas. Não dá pra ficar 5 minutos sem ter o que falar, a menos, que estejamos fazendo algo muiiito mais gostoso...rs. O tempo voa. 23:40 a banda começa tocar. Subimos, ele ficou encostado num pilar e eu nele. Só música dos anos 80 e eu, claro, cantando todas. Ele dançando, fazendo graça, me fazendo rir demais e tentando fazer com que eu dançasse. Só se eu tivesse bebido mais, mas sei que ia dar "merda" se eu fizesse isso.
O bar lotou e eu achando que ia ficar vazio....Mais conversa, sobre a viagem dele, sobre cias aéreas, sobre bagagem, sobre nossos aniversários. Mais dança, mais beijos, mais apertões...O clima esquentando, a casa lotando e ele sugere sairmos de lá pq tava muito lotado. Por mais que estivesse a fim, é cedo....Bateu arrependimento depois, mas acho que foi melhor assim...Afinal, quero ir com calma. Fiquei mais "apaixonadinha".
Assim que ele chegou em casa, me mandou msg avisando que tava td bem e que tinha adorado a noite.

Sexta.
Nada de trampo de manhã, só depois do jogo. E. me mandou msg desejando bom jogo e dizendo que só queria encher um pouco. Algumas msgs trocadas, ele disse que tinha dormido mal essa noite, que tinha ficado pensando umas coisas. Por mais curiosa que estivesse, não quis perguntar no que ele estava pensando. Nos falamos pouco durante o dia. A noite ele me liga, pra dizer que tinha passado no MBA da GV. Fiquei muiiito feliz por ele. E muito feliz pq se ele me ligou pra contar isso é pq ficaria contente também que eu soubesse. Depois, quase umas 23:00 ele me manda msg, dizendo boa noite. Mais várias msgs trocadas, disse que tava pensando numas coisas da noite anterior, eu falei que tb e aproveitei pra falar que tinha adorado a noite e me divertido muito. Ele disse que tb.
A. me chama no msn, perguntando se não queria fazer nada. Falei que tava sem pique e morrendo de sono. Me bipou, ficamos uns 20 minutos conversando, me fez até querer entrar numa academia, pra ver se não fico com mais pique!! rs Me chamou pra sair no domingo, comer uma pizza, tomar um vinho. Concordei, mas não paro de pensar no E. Não acho legal. Mas, sei lá, vamos ver. Se eu desmarcar algo com A. de novo, ele desiste! ah desiste...rs
"Ele" tb me bipou. Fico puta da vida, sabe? Não combina uma coisa comigo se vc não vai fazer. Mandei msg de manhã, pra confirmar, e ele não teve coragem de gastar R$ 0,30 pra me responder. Quando tá bebado e quer vir aqui me ***** aí tudo bem, ele manda msg. Mas, custa mandar só pra responder uma pergunta que eu fiz???? Por um lado é bom...essa falta de retorno deixa cada vez mais claro o que significo pra ele: uma boa transa. Talvez o "boa" nem seja o adjetivo que mais o faça vir. Então acho que a definição seria: uma transa boa e fácil. Não é?? Quer algo mais comodo do que ligar a hora que vc quiser pra sua ex e pronto: ela tá a disposição? Não vou dizer que pra mim não é comodo, pq é mentira. É fácil e simples. É pão com manteiga. Você sabe como é, como vai ser e não tem como errar. Pra que perder essa zona de conforto? Fácil para os dois. Mas desgasta. Tudo que não tá certo desgasta. E, quando vc vê que só vc vai atrás, uma hora cansa. Só vc procurar, só vc dar a cara a tapa, cansa! E faz você se questionar se vale a pena. Acho que quando estamos só, fica mais fácil levar a situação a diante, por carência, por medo, por sei lá que diabos. Mas, se vc tem alguém te dando o que vc quer, que te procura, que te responde as msgs que vc manda, que te elogia, que aparece só pra dizer: boa noite, durma bem!, o lance muda de figura. Você passa a rever seus conceitos....E é isso que tem acontecido comigo. Então, vamos ver no que vai dar. Ah, se alguém lê isso aqui, te peço: nunca fale pra mim que vai fazer algo se vc não vai, ok?? Isso me enlouquece.

Sábado.
Dia corrido. Acordei cedo, ajeitei as coisas e fui pra Unip. Caraca, que provinha ardida...rsrs
Depois fui com minha mamis na Penha, comprar meu criad0-mudo, almoçar e comprar umas roupinhas, tô precisando...Tô com uma puta vontade de me arrumar, de me cuidar...Ainda mais agora....Depois fui no cabelereiro....E, claro, mandei msg desejando um ótimo sábado pro E. Me respondeu e brincou dizendo que parecia que eu estava o dispensando....Me chamou pra ver o jogo amanhã com ele. Aceitei claro e já tô pensando em algo pra falar pro A.

E é isso. Deixa eu ir pq já tô atrasada.

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário