terça-feira, 8 de junho de 2010

Caracaaaaa.
Esqueci de dizer, no post anterior, que sábado o A. tb me chamou pra sair, queria tomar vinho e comer fondue, e disse que eu estava o enrolando a um tempão, que eu fugia dele. Claro que inventei uma desculpa pq não queria admitir que estava mesmo. Isso pq ele ia querer saber os motivos e não tava a fim de falar que era pq ele namorava. Engraçado que antes eu não pensava nisso. Achava que, se saísse com alguém que namorasse, quem seria o fdp era o cara, afinal, ele quem tinha um compromisso, não eu. Hoje não vejo mais a situação dessa forma, depois do que passei. Acho que a mulher que da trela pra um cara que namora é tão fdp qto ele. Então, não faço mais isso. Me coloco no lugar da "namorada" e sei o qto é difícil e doloroso vc descobrir uma traição. O que não quero pra mim, não faço pros outros, simples. Voltando.....Falei que tava com preguiça de sair (era mais fácil ter dito que já tinha planos, mas tb não quis) e que era melhor deixar pra outro dia. Ele ainda brincou, falou que demorou 4 anos pra gente se conhecer e que agora vai demorar mais um tempão pra gente sair de novo.
Agora acabou de entrar no orkut e, vejo nas atualizações, que ele mudou o relacionamento. Entro no perfil dele, claro, e ele tá solteiro de novo! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Nunca é tarde pra tomar um vinho, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário