terça-feira, 15 de junho de 2010

Vou fazer um resumo sobre o fim de semana.

Acho que meu último post foi na quinta....Foi um dia de expectativas, afinal, era o pós encontro. Sabia que seria decisivo sobre minha relação com E. Foi melhor do que eu imaginava, nos falamos como sempre e fizemos planos para próxima semana. Quinta a noite tb foi super bacana. Conversando com "ele" no msn, falamos sobre o frio e sobre como seria bacana viajar. Pensei numa coisa, não falei, mas ele disse que adoraria viajar comigo. Claro que adorei a idéia e decidimos ir para uma cidade inédita dessa vez, provavelmente, Penedo. Quando? Sei lá, só Deus. Mesmo assim, já fiquei interessada.



Sexta...

O dia inteiro batendo papo com E. Como ele ia viajar no fds, não combinamos nada. Mamis ia vir em casa, ver a Brigite e aproveitar pra assistir o dvd do casamento da Nivs. Quando tava saindo do trampo, "ele" me bipa. Perguntou se eu ia fazer algo e combinamos de ir no St Johns. Caraca, como eu gosto de ir lá, ainda mais com ele. Tinha ido no sábado, mas não me diverti metade do que me diverti nessa sexta. Bebi 3 brejas diferentes e só me dei conta de quanto estava bebada qnd chegamos na garagem do apê. É incrível como me divirto quando saio pra beber com ele...E, tenho certeza, que ele pensa o mesmo. Mais uma noite bacana ao lado dele....Gosto quando ele dorme em casa, acordo bem. E passei o resto do fds bem.

Domingo...
E. me manda msg perguntando se tava tudo bem e brincou que não nos falamos no sábado, pela primeira vez. Combinamos de ir no cine na segunda.
Passei a tarde toda na casa da minha mãe. Deitada e assistindo tv. Quando voltei pro apê pesquisei um pouco sobre cidades serranas. Quero viaaaajaar!

Segunda....
Dia tranquilo no trampo.
Sai e fui direto pro shoping, encontrar com o E. Assistimos O último golpista. Traumático ver o Ewan M alguma coisa, fazendo papel de gay. Ele é muiiiito lindo, seria um desperdício. Filminho meia boca, mas deu pra dar umas risadas.
O E. como sempre um amor. Assuntos surgem facilmente....Saímos do cine, jantamos e viemos embora.

Terça....
Jogo do Brasil, todo mundo ansioso. Não lembrava de como as pessoas ficam em época de Copa do Mundo. Uma bagunça na rua, todos de camisa do Brasil, cornetas, apitos, festa total. Não gosto desse falso patriotismo. Ninguém usa camisa do país em outra época. Agora todo mundo é brasileiro com orgulho. Ah tá.
E. me chama no msn logo que entro. Falei que tava gripada, acordei super mal.
De repente começou me dar uma ansiedade, uma agonia....E tive que mandar e-mail pra "ele". Achei que foi meio seco, me contou o que tinha acontecido, falamos um pouco sobre a viagem, falei que tava com saudades e ele nem tchun. Fiquei meio tristinha.
Saímos do trampo as 13:40. Almocei no MC e fui ver o jogo na casa da Paty. Dei muiiita risada, o pai dela é super divertido.
A noite ainda falei bastante com o E., super preocupado comigo. Jantei na minha mãe e fui pra casa.
Mandei torpedo pra "ele" e nada de resposta tb. Detesto isso. Pq só me manda msg quando quer vir pra cá e nunca responde as minhas??

Maldita tpm que piora tudo.
Hojé é quarta. Acordei ainda pior por causa da gripe. Gripe e tpm na mesma semana, pqp, vai ser fueda.

Falta muito pra julho?? Quer dizer.....será legal viajar (se a gente for mesmo), mas vai ser estranho o mês tb...E. viaja dia 9. Vou passar 24 dias sem falar com ele...Pelo menos sem falar tanto como temos nos falado.
Como o mundo da voltas, né? Ano passado, nessa época, era eu na Europa....Esse ano sou eu quem fico por aqui =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário