sexta-feira, 4 de junho de 2010

Orgulhosa :)

Sempre foi assim, né? Quando as coisas estão caminhando bem, não vejo tanta necessidade de escrever, mesmo com a promessa de escrever independente de qualquer coisa pra poder ler depois e ver como evoluí. Ainda mais agora, que queria falar bastante de Bri, que gostaria de postar mais sobre o novo caminho da terapia, que quero falar dos meus planos! Não sei se é preguiça ou que porcaria é, mas acabo deixando sempre pra depois e o depois demora muito pra chegar.

Bom, vamos ao título do post. Ontem bati meu record. E continuo seguindo, firme, talvez não muito forte...Bate a vontade as vezes, tem hora que é quase impossível segurar, mas consigo ver que é uma dependência, talvez não algo que eu queira, de coração, fazer. Tipo um vício mesmo, sabe? Você precisa daquela dose pra viver ou, melhor, acha que precisa. Se manter sem isso a cada dia, é difícil, mas, pelo que dizem, quanto mais tempo você se manter longe dela, mais fácil vai ser a cura. E, a cada dia que passa, apesar da dor insuportável em certos momentos, me sinto mais orgulhosa de mim. Porque vejo que eu posso. E que eu consigo, basta eu querer. Mas, pra ser sincera, acabo me segurando mais pelo motivo de ele não me procurar. Acabo me sentindo uma tonta toda vez que mando um e-mail pq demonstra que EU sinto falta, ele não. Acho que a decisão de ficar na minha foi baseada, principalmente, nisso.....

Outro motivo do título do post: finalmente sai com o A. Já tinha o enrolado na semana passada, mas, depois de enrolar o E. e quase me ferrar, decidi que teria que dar as caras. Quarta estávamos conversando no msn e ele perguntou se eu queria ir no cine, nem pensei e disse que topava. Marcamos as 21:30, no Boulevard. Saí do trampo, fiz unha, escova...Jantei em casa, tomei banho, me arrumei, e lá fui eu....Ele é muiiiiiiiiiiiiiiiiito simpático. Conversamos muito, dei muita risada e não pensei na vida. Assistimos Hobin Hood. Perdi umas partes, claro, mas, em geral, não gostei muito do filme. Só vale a pena mesmo por causa do Russel Crowe! hahaha Lindo e gostoso como sempre.
Nem preciso falar que ficamos, né? Gostei bastante, mas, não posso negar que, fiquei imagindo como será com E., mas isso é assunto pra daqui a pouco.
Falando de A., ele tem 32 anos, mora no Ipiranga, trabalha no Itaim Bibi e já viajou muiiito. Acho que já falei disso em outro post, né? Então, não preciso entrar em detalhes. É muiiiito carinhoso. E, pra ser sincera, senti que tá na hora de mudar meus conceitos....Fazia tanto tempo, mas tanto tempo que não ficava com alguém mais velho do que eu! Acabei me lembrando de uma coisa que a psicóloga disse: será que eu não procuro por pessoas mais novas pra tentar recuperar minha "adolescência"? Acho que faz muito sentido, né? Então, tá na hora de me relacionar com pessoas da minha idade....Até porque, esse tipo de relação, traz mais estabilidade, certo? Então, o orgulhosa lá de cima é por isso tb, pq superei meu medo e fui lá!

Falando de E. agora....
Sem dúvida, mais nem um pingo da mesma, é o que mais me encanta, mesmo sem mal ter idéia de como ele é fisicamente. Essa semana conversamos um pouco mais sobre "nós", se essa pode ser a forma certa de dizer. Disse que entende muito bem essa minha insegurança, mas que ficou bem chateado por eu ter miado na semana passada. Falou que pensa muito em mim e em como estamos nos conhecendo.
Quarta, quando voltei do cine, mandei msg dando boa noite. Ele respondeu na hora, disse que tava numa balada com os amigos e que estava falando de mim. Perguntei o que, ele disse que tava falando bem de mim, que sou 10. Trocamos mais algumas mensagens e, em uma delas, ele mandou assim: gosto de você, viu?. Falei que era reciproco, mas não ia levar tão a sério pq ele devia estar meio alegre já. Falou que não, que era sério o que ele tinha falado e que ainda estava falando de mim pros amigos. Ontem ele me ligou, disse de novo que tava bem qnd me mandou aquilo, conversamos um pouco no tel.
É incrível, mas ele não sai da minha cabeça....Acho que não tive coragem de sair com ele ainda por causa das expecativas. Com o A. foi mais de boa.....Com ele é diferente....não sei porque!
Agora estou com ele no msn...e estamos combinando a baladinha de quarta. E, dessa vez, não dá pra miar.


E amanhã vou no St Johns, com R. Uma hora eu me acho! hahaa

Terminar de ajeitar as coisas aqui no trampo pra ir embora as 15:00. Talvez, mais tarde, eu volte aqui pra postar sobre a facul!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário