quinta-feira, 10 de junho de 2010

E a felicidade continua...

Mal dormi essa noite, pensando na vida.
Como é bom quando você tem expectativas em relação a algo e vc se surpreende. Pelo lado bom, claro.
Depois de quase dois meses de conversa, decidi, finalmente, ir conhecer o E. Íamos no Metropólis, mas vi que não abria. Ele deu duas sugestões: All Black e O´Malleys. Falou que já tinha ido nos dois e sugeria o All. Quando entrei no site meus olhinhos brilharam. Sempre quis ir lá, mas nunca fui pq achavam muito caro. Irish pub me realiza, não tem jeito. Perguntou se eu queria que ele viesse me buscar ou se marcaríamos no metrô. Combinamos na Consolação, em frente ao Conjunto Nacional, ele me encontraria ali e iriamos de carro pro All, que fica na Oscar Freire. Fui super nervosa. Medo de nao gostar dele (fisicamente falando) e vice versa. Quando conversamos no msn a tarde, ele tinha dito que não se importava com minha aparência pq já tava gostando de me conhecer e isso já valia a pena. Isso sem eu nem comentar sobre meu receio. Cheguei la, mandei msg e logo ele apareceu. Um pouco diferente da foto, pouca coisa. Eu suuuuper ultra mega blaster sem jeito. Fomos pro carro, conversando muito, ele mora praquelas bandas. Logo pensei: deve ser bem de vida...Quando atravessamos a rua pra ir pro carro, quase pergunto: é esse??? Pensei: nao, cê tá de brincadeira. Meu, não ligo pra carro, nunca liguei, mas não pude deixar de notar que era liiindo. Entrei e fiquei, disfarçadamente, olhando pra tudo. Além de lindo é, praticamente, novinho. Depois que desci vi que é um Civic, só não faço idéia do modelo, mas é exatamente como gosto: grandão...rs.E lá vamos nós pro All Black. Bebi Guinness, juro, e ele Erdinger. Conversamos muitooooo e dei muita risada. Já sabia que o papo seria mto bom, afinal, por msn é. Ele só se mostrou ainda mais inteligente do que eu imaginava. E é divertido, ri pra caramba. Pra ajudar, a banda tocou um monte de coisa legal o que nos deu ainda mais assuntos. As bandas, as músicas, as letras. Ficamos, claro. Nem precisei beber! hahhaha.
Definitivamente, ele vive bem. Só vai pra lugar bacana, conhece um monte de coisas legais e, detalhe, viaja dia 09/07 pra Europa. Pois é...Aiiiin. Ficamos lá até meia noite e ele veio me trazer em casa. Estava super mal pq nao saberia explicar pra ele como voltar. Ele não conhece quase nada da ZL. Mesmo assim, ele insistiu que viria me trazer. Assim que ele chegou em casa, me mandou uma msg, dizendo que tinha adorado me conhecer e ficar comigo. E que sou ainda mais bacana pessoalmente. Fui dormir nas nuvens. Deus sabe o quanto eu pedi alguém assim, que mexesse comigo.

Engraçado que uma coisa nao sai da minha cabeça, até comentei com o Paco e com a Vere. Parece que sou uma bruxa interesseira, mas não consigo parar de pensar nas condições financeiras dele. Não sou interesseira, nunca fui, nunca serei. Graças a Deus tenho um trampo que me permite fazer as coisas que gosto de fazer e, sorry, mas eu gosto de fazer coisas boas, ué. Gosto de ir num pub e tomar uma breja cara, gosto de viajar, gosto de perfumes importados, gosto de comer bem. Só pra constar, eu paguei o que consumi ontem. E quis pagar o vallet, mas ele não deixou. Resumindo, falo bastante nisso pq nunca conheci ninguém assim. Que vai nos mesmos lugares que eu gostaria de ir. Que viaja. E pra lugares onde eu amooo ir. É isso que pega. Não to acostumada....Por isso toco tanto no assunto....
Tb me surpreendeu a inteligência. Já sabia um pouco disso e isso que me interessou. Não sabia se ele era um pé rapado, mas sabia que ele era inteligente e isso bastava pra mim. Gosto de conversar com quem escreve bem, pontua as frases, acentua as palavras certinho. E isso é difícil, ainda mais pra homem, sei la qual é o problema deles....rs
O cara tem 26 anos, é formado em Adm (não tive coragem de perguntar onde, mas, pelo que ele falou, deve ser numa facul fudida), fez Pós e vai fazer MBA na GV agora. Quer mais ou tá bom?

Acho que é o mais legal foi como começou...Não era numa sala de bate papo onde as pessoas entram com esse interesse. Fucei no orkut dele pq vi que ele era amigo de uma amiga. Achei a foto bonita, fui e fucei. Simples assim. E, a partir disso, nos falamos todo dia. TODOS.

Hoje entrei no msn e fiquei na minha. Depois de um tempo, ele me chamou e disse: ué, não dá mais bom dia? rs
Conversamos bastante e já marcamos de ir no cine. Ele quer ir direto do trampo, mas ele vai trabalhar de carona, então, disse pra irmos num shopping perto do metrô. Aí falou que era melhor não, que ele vai na casa dele e pega o carro, pra eu não voltar sozinha pq isso preocupa ele. Que lindo (L). Falei que não era pra ele se preocupar. Perguntou se do Boulevard eu podia voltar a pé pra casa. Falei que sim. Aí ele deu uma sugestão: vamos no Boulevard e depois ele me acompanha até minha casa e volta pro metro. Aiiin. Falei de novo que não precisava pq, realmente, é perto pra eu voltar sozinha. Ele disse que faz questão! De qualquer forma, falou pra decidirmos amanhã, já que muda a programação do cine, assim decidimos onde vamos e ele vê o que faz.

Não é linnnndo????
Aiiin. TÔ MUIIIIITO FELIZ :D

Um comentário: