segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim de semana suuuper bacana.

Sábado:
Saí de casa quase meia noite, pra ir encontrar com os meninos no ST Johns. Bebida, risada e 3 horas depois fui embora. Chego no caixa, os meninos já sairam, dou meu cartão. Tenta passar uma vez, não autorizado. Segunda vez, a mesma coisa. Terceria. O cara me pergunta se digitei a senha correta. Como assim?? Claro que digitei corretamente, caso contrário a msg seria: senha inválida, não não autorizado. Mais um tempo tentando, eu ficando nervosa, imaginando que pudessem achar que eu não tinha dinheiro. Mais um cliente, com cartão do Unibanco, tem problemas e não consegue pagar. Sorte dele que um amigo dele estava lá ainda e pagou pra ele. E sorte minha tb. O cara se ofereceu pra pagar minha conta. Trocamos telefones e eu disse que faria o doc pra ele. Hoje é segunda, liguei ontem, hj e não consigo falar. Bacana da parte do cara e de tremenda confiança, afinal, nunca mais o verei, podia passar batido.

Domingo.
Assim que acaba o jogo da Ale x Ing, o E. me manda msg perguntando se eu queria fazer algo. Disse que passaria em casa pra me pegar e a gente ia assistir o jogo da Argentina x México em algum lugar. Me pegou as 14:30 e lá vamos nós procurar um bar no Tatuapé. Eu super nervosa pq, mesmo andando horrores por lá, não sei chegar em lugar nenhum. Sempre entro no carro, fico batendo papo e pronto, sem prestar atenção. Com o E. não dá. Pq ele não conhece nadaaaa da ZL. Pressão...rs Mesmo assim consegui chegar na Itapura (muito orgulhosa por sinal) e depois voltar pra casa. Os bares não estavam cheios e escolhemos um pq vimos que tinha Heineken. Muito bacana assistir o jogo com ele, engraçado como sempre, me faz rir muito.
Depois que acabou ainda demos um volta e aí ele foi me levar em casa. Disse que essa semana chega o GPS novo e fica mais fácil andar por ai....rs

E é isso.
Hoje é segunda, tem jogo do Brasil e daqui a pouco já vou embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário