terça-feira, 29 de junho de 2010

Iritadíssima!

Marquei hoje com o zelador, as 9:00 da manhã, para que ele colocasse os quadros nas paredes pra mim. Como imaginei que fosse demorar, pedi a minha mãe que viesse aqui e esperasse ele terminar.
9:15, nada dele, resolvo ligar pra me certificar que ele não tinha esquecido. Ele me diz que em 5 minutos estava aqui. 10:00, saio pra trabalhar e nada dele. Não sei que horas ele chegou, nem perguntei pra minha mãe. Só sei que ela chegou as 14 horas na tia e, mesmo assim, me disse que ficou faltando algo no banheiro de visitas. Ok.

Dia sussa no trampo. Tirando a notícia de que temos que aumentar os materiais a partir de amanhã. Legal, né? Logo agora que tava indo tudo tão bem.

"Ele" me mandou um email, disse que tava com saudades e pediu desculpas por sexta feira. Falei que tinha ficado chateada pela falta de satisfação. Nos falamos pouco, nem combinamos nada...Como ele não sugeriu, fiquei na minha tb.

Com E. foi normal, nos falamos o dia inteiro, como sempre.

Sai do trampo, fui no shopping comprar umas coisas pro ape e jantar. Discuti por telefone com a Catia por causa de uma merda que fiz. Veio com grosseria pra cima de mim e eu não aguentei, respondi da mesma forma. Merda na certa. Errei, não nego, mas o que posso fazer? Quantas vezes isso aconteceu?

Vim pra casa feliz pq tava ansiosa pra ver os quadros. Ia dar uma ajeitada em tudo, afinal, logo logo vou ter que convidar E. pra subir. Ele já queria vir no domingo, mas o apê tava uma zona e não deixei...rs
Chego aqui e já quero chorar de nervoso. Os quadros estão extremamente tortos! Decepção total, vsf. O cara passou o dia inteiro aqui e ainda pra fazer essa merda????

Ai, nem quero mais escrevrer....Tô zuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário