terça-feira, 8 de junho de 2010

Feliz!

Acho que fazia tempo que não me sentia assim. Não, não posso reclamar da minha vida, definitivamente. Tenho muita coisa legal, mas sabe quando parece que falta algo? E é exatamente esse algo, por menor que seja, que não deixa você se sentir completa?? Pois é, é nele que eu me apego.
Mas, vamos voltar ao título do post....
Como disse a uns dias atrás, me sinto orgulhosa. E continuo firme e (um pouco) forte!
Sexta trabalhei. Incrível, mas trabalhei bem, mesmo sendo um dia morto por ter sido feriado na quinta. Procurei várias coisas na net sobre cursos e acho que to mais decidida. Fui embora mais cedo, passei na tia, comi (muito) e dei muita risada com elas. De lá fui pra casa, dei uma ajeitada e fiquei deitada vendo dvd. Não queria sair, tava com uma puta preguiça. Bati papo com S. no msn, que me chamou pra ir no Morrison no sábado. Falei que não dava, afinal, já tinha planos.
Sábado acordei suuuper bem. Fui pra tia de novo, depois fui na casa da minha mãe. Levamos as cachorras pra passear. Elas ficam super contentes....Acho que isso é uma das vantagens de eu ter ido mroar sozinha....Chego na casa da minha mãe e quero fazer algo pra agradar. Meu, a quanto tempo eu não levava elas na rua? Agora faço isso todo sábado.
A noite voltei pro apê pq ia pro St Johns. Muito legal, como sempre, me diverti pra kct, apesar da banda nao ter tocado quase nada que eu gosto....rs Bebi pouco pq tava com o estomago zuado. Cheguei em casa 1:50, mal tirei meu celular da bolsa e vi que tinha uma msg do E. Dizendo que mesmo viajando, não conseguia parar de pensar em mim. Respondi. 10 minutos depois, toca de novo. Achei que era a resposta dele, claro. Pra minha surpresa não era. Era "ele". Dizendo que queria me ver. E, não pra minha surpresa, minha resposta foi: vem pra cá. Acho que em uma hora "ele" estava lá....Meio alegre, claro....Acho que, uma das melhores coisas, foi quando estavámos deitados conversando...Sobre o St Johns, sobre a Lady Gaga, sobre o fato de eu ouvir trocentas vezes a mesma música. Mesmo sabendo que seria fora de cogitação (pra mim e pra ele) é como se existisse alguma chance da gente voltar. Como, mesmo sabendo que não rola, vc imagina uma situação? Estranho....Dormiu lá, afinal, eram 3 da manhã e foi embora meio dia e pouco. Me deixou na tia.
Tive um nos domingos mais bacanas dos últimos tempos. Não fiz nada demais, só almocei e depois fui na Saraiva do Anália com o Caio. Quando cheguei lá, comentei com ele que quero começar a facul no meio do ano. Isso rendeu hoooooraaaas de assunto. Como, acho que, nunca tivemos na vida. Conversamos sobre medos, traumas, neuras, conquistas, passado e futuro. Foi legal ver ele admitindo algumas coisas. Me fez querer mudar ainda mais. Ir atrás de coisas novas, buscar realização pessoal e deixar esse vazio pra trás de vez...Percebi que sou dona da minha felicidade. E só eu posso buscá-la. E, dessa vez, vou alcançar.

Hoje é terça. O trampo deu uma melhorada, o que deixa mais calma. Consigo pagar minhas contas e ainda posso colocar as coisas em ordem. E, claro, estudar no meio do ano, mas isso é assunto pra outro post, se não esse vai ficar gigante!

Amanhã, finalmente, vou no Metrópolis com o E. Não tenho pensado em outra coisa...Em como vai ser amanhã e daqui pra frente. Sei lá, expectativas a mil, medo a milhão....Ain! Só que não dá pra evitar mais...Ou vai ou racha. Tenso.

Quanto a "ele"....Sei lá. Não posso negar que estou com vontade de mandar um e-mail, até pq fiquei de encaminhar um mto engraçado que a Nivs me passou. Claro que ele nem deve lembrar que eu falei sobre isso...rs Mas, sim, to com vontade de dar as caras. Só que tenho que pensar um pouco em mim tb e ter amor próprio. Tá certo que foi ele quem me procurou no sábado, mas já era de madrugada e ele não tava completamente sóbrio, ou seja, acho que não conta muito, certo? Então, prometi pra mim mesma que, vou continuar na minha até ele dar as caras num momento mais oportuno.
Eu e minhas regras!


É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário