domingo, 18 de abril de 2010

Como é bom tomar um banho!

Não, o título acima não é algo de gente louca.
Quis dizer que, desde que "moro" no meu apê, não tomei um banho sossegada. Porque sou mto chata e, sempre tomava cuidado ao tomar banho, pra não molhar o banheiro inteiro. Ou seja, tomava banhos razoavelmente rápidos e sem me mexer direito, nem abrir bem o chuveiro. Mas hoje, após a colocação do box da suíte, pude tomar um banho gostoso. Sem me preocupar com nada....Só com meu cabelo...kkk

Sábado
O povo veio aqui instalar, atrasaram, mas isso não atrapalhou completamente a minha vida. Não pude usar o chuveiro da suíte ontem por algum motivo, por isso, meu banho só ocorreu hj. Dentro do box, claro.
Saí daqui, fuina Penha pegar meu quadro da Guinness (que ficou lindooo), fui pra tia, almocei, fui pra cabelereira (pintei meu cabelo e fiz a unha) e fui pro shopping com a Jac. Fomos no cinema e, os meninos, pediram pra ir junto. Assistimos: Caçador de recompensa. Meu Deus, que homem é aquele?? O filme é fraquinho, mas, por ele, vale a pena....rs
Saímos do shopping, eu voltei com os meninos e a Jac foi pra casa dela. Depois de 5 minutos andando na Av Aricanduva fomos parados por uma blitz. Meu, que sensação horrível. Descer do carro (os meninos com as mãos pra cima) e ver dois policiais apontando armas para os seus amigos. Eu fiquei de canto, enquanto um policial revistava os garotos um outro me fazia perguntas: de onde vc os conhece? desde quando? onde vc mora? onde eles moram? tem armas e drogas no carro? Meuuuuu, claro que não. Do fundo do meu coração, eu só queria que os meninos não tivessem maconha no carro. Eles nunca comentaram que fumam, mas, sei la pq, eu pensei nisso....E morri de medo de ter que parar na delegacia. Logo no dia que passou uma reportagem sobre "como é perigoso as noites de São Paulo para os jovens que querem se divertir". Tenso, muiiiito tenso. Pra ajudar, depois que fomos liberados, o carro não pegou e tivemos que pedir ajuda pros policiais. Affffff. Nunca passei por isso. Ainda brinquei que perdi minha virgindade com 3, depois chegaram mais 2 e, pra finalizar, teve que fazer uma chupeta! Brincadeiras depois do acontecido, passamos um bom tempo zuando por causa disso...Mas, que foi horrível, isso foi.
Aí fomos pegar o Edu e saímos pra beber e jantar. Fomos no John Sean, um bar alemão, no Ibirapuera. Chopp, frios e um lugar bem agradável. Depois, café na Ofner de Moema.
Cheguei em casa 2:30 da manhã, exausta, pra variar.

Domingo
Acordei meio-dia, dormi super mal. Quer dizer, dormi pra cacete, mas mal. Acordei várias vezes...Pensando na vida.
Fui almoçar na tia e depois saí com os meninos. Assistimos o jogo no Viseu, bebendo e comendo pra variar. Depois fomos fazer o contrato do Super Topo. Poderia falar mais disso nesse blog, mas, como o assunto vai ter um blog só pra ele, deixa pra lá. Assim que o blog for criado, vou postar o link aqui. Se é que alguém lê isso aqui :D
São 22:40, cheguei agora a pouco. Só tomei um banho e vim postar as novas.

Geral do fim de semana:
Tô mto feliz. A Ana disse que vai me dar as persianas e um tapete pro apê e a tia disse que vai me dar a máquina de lavar. Já é uma boa grana que vou poder guardar pra viagem. Amanhã, na hora do almoço, vamos comprar as persianas. Creio que até sábado já estarão aqui. Hiper feliz.
Hoje falei sobre a viagem. Dei muita risada conversando com o tio, ele me deu umas dicas sobre Portugal e fez algumas piadas...
Meu coração? Hum....acho que tá bem. Bate saudades, as vezes dói...As vezes machuca pensar no último fds. Algumas coisas que foram ditas não fizeram tanto sentido na hora, mas, depois de uma semana sem ele aparecer, fazem muito sentido agora. E é isso que machuca. Será que foi aquilo mesmo?? Ou será que essa semana ele aparece e eu posso parar de pensar nisso? Ai, vida.

Acho que é só. Na verdade, sei que tinha mais coisas pra dizer, mas não lembro.
Vou dormir logo pq não posso comer, nem beber água, tenho que fazer 12 horas de jejum pra fazer o ecxame de sangue amanhã =/
Se não for dormir, vou falhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário