quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dor de cabeça de novo...Mas acho que é stress....quem manda ser nervosinha...rs
Hj resolvi marcar os médicos que preciso....Dermato agendado, dentista...Só não marquei o oftalmo pq a telefonista de lá é mto burra e me irritou....Outro dia ligo e marco.

Daqui a pouco vou embora....e ter aquela bendita conversa. Ahhhh, logo eu que detesto conversar! Ontem brigamos por msn mesmo. Fui dormir puta da vida. Fico acordada até tarde todo santo dia esperando ele chegar e, qnd chega, me tira do sério. Hoje me pediu desculpas porque deu uma de louco ontem. Fácil pedir desculpas depois da merda ser feita.....Sei lá no que vai dar. Provavelmente, mais tarde eu volto pra postar algo. E assim segue a vida....

Ah, o Anderson me chamou de novo pra tomar vinho e comer fondue....Dá outra vez não tinha dado certo e o tempo acabou passando...Hoje fico sabendo se agora vai...ou se não vai dar certo de novo....rs

Aiiii.
Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário