sexta-feira, 30 de abril de 2010

A volta dos que não foram. Parte 389

Semana passada comentei com a Dri que 90% dos meus ex-casos, ex-namorados, ex-rolos fazem aniversário em abril. Ela ainda brincou e me perguntou se eu só começava algum tipo de relacionamento perguntando em que mês a pessoa fazia aniversário.
Lembro da data de todos, mas, para alguns, não fiz questão de mandar nenhum tipo de recado. O Ale não se encaixava nessa opção. Pensava em ligar pra ele hoje, dia 30/04, pra dar parabéns, porque, mesmo apesar da distância, ele sempre me liga no meu e aparece pra me dar um beijo. Faz mais de um ano que não o vejo, mas a gente sempre se fala e tenta marcar algo....
Ontem estava voltando da casa do R. qnd meu rádio toca. Alexandre. A primeira coisa que ele fala é:
- não quero mais papo com vc.
- que foi, Le??
- poxa, nem lembrou do meu niver!

Na hora pensei: caramba hj é dia 30 e eu não lembrei de tocar pra ele! Expliquei que tinha lembrado na semana passada e tinha até comentado com uma amiga, mas que hj tinha esquecido de bipá-lo. Meia hora depois de conversa, me toquei que era dia 29 e eu estava errada sobre a data do niver. Que tinha me lembrado, mas me lembrava da data errada! Ficamos uma meia hora conversando. Me chamou pra sair hoje, mas já combinei de sair com o pessoal, vamos pro Xcaret. Ele se convidou pra ir. E diz que passa pra me pegar a noite.....

É engraçado nosso rolo. Estamos muito tempo sem nos ver, mas sempre ligamos um pro outro. Criamos um vínculo de amizade mesmo. Antes não tinha isso....Hoje ele me fala da vida pessoal dele, eu da minha...E isso não interfere em nada o que sentimos um pelo outro. Esse é o tipo de amizade colorida. Acho bacana pq ele sempre lembra do meu niver, sempre liga e passa pra me dar alguma coisa...Ano retrasado ele foi no meu churras, fiquei com outra pessoa na frente dele, ele ficou puto da vida e achei que a gente não se falaria nunca mais. Até que ele foi bem adulto, sabia que não podia me cobrar nada e continuamos nessa...


Mudando de assunto...Hoje fui no derma. Tenho que fazer exames de sangue e, depois, ela vai me passar remédio pra tomar via oral. Quem sabe assim essa merda melhora um pouco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário