quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vontade de escrever a dias, mas a preguiça fala mais alto.

Essas últimas semanas têm sido uma tortura minha vida profissional. Não tenho muita vontade de vir pro escritório, não tenho paciência com as pessoas daqui e ainda tô tentando me acostumar com a rotina de vendas every single day. Queria férias. Queria ficar em casa por uns dias...Tanto que aproveitei a terça feira.
Ficaram de ir montar meu criado-mudo e a tarde iam tirar as medidas dos gabinetes. Dormi até as 9 da manhã, tomei café e fiquei vendo Ana Maria Braga. Imaginava que fossem logo cedo montar o móvel e que eu ficaria a tarde toda livre, esperando só pelo marcineiro. Almoçaria na tia e depois voltaria com a Ana pro apê. Engano. As horas foram passando e eu fui ficando entediada. Não guentava mais ver tv, não guentava mais ficar na net e não podia sair de casa. Decidi fazer uma limpeza, afinal, nos últimos fds, só tapeei. Aspirador e mais nada. É muito deprimente ter que limpar a casa no fds! Mal tenho parado la, imagine deixar de sair pra fazer limpeza??? Ah, ninguém merece....Fui empurrando com a barriga, pensando em chamar a faxineira no próximo sábado. Bom, como estava sem nada pra fazer na terça, fui ao trabalho duro. Aspirador, pano com sabão, depois o pano com a cera. Tirei pó dos móveis (de todos os 3!!!!!), limpei banheiros, cozinha, area de serviço. Só faltou a varanda....rs Mas ficou lindinho. Cheiro de limpeza e cara de apartamento limpo! Fiquei mais cansada do que se tivesse ido pra WCA, claro. Almocei por la mesmo, a comida que eu fiz. Ou parte dela.
O marcineiro chegou na hora combinada. Tirou as medidas de tudo e mais um pouco. Eu, que só esperava ganhar os gabinetes do banheiro e da cozinha, acabei ganhando isso e a cozinha inteira! O cara deu a idéa de jogar meu super armario das casas Bahia na area de serviço e fazer móveis para cozinha inteira. E a Ana (que vai pagar com o Heitor) concordou. Minha cozinha terá gabinete, armário em cima da geladeira, em cima da pia, prateleira pro microondas e até uma mesinha dobrável!!!!!!! Nem to acreditando.
Aliás, não tô acreditando no que está acontecendo....Me deram as persianas, tapete da sala, tapete pro quarto, tapete pro banheiro. Agora são os gabinetes e a cozinha. Fora que, no domingo, ganhei duas sacolas de coisas de supermercado. Um monte de besteiras que adoro comer. Tô passada...Até assustada, pra falar a verdade. Por que isso tudo? Não páro de me perguntar...
Ahhh, tb ganhei o box do outro banheiro!
O gabinete do meu banheiro vai ser branco com uma porta roxa. O do outro banheiro vai ser branco com detalhes vinho. E os armários da cozinha serão brancos com detalhes preto. Vai ficar tão lindo meu apê....
Ontem comprei outro edredon, lilás, lindo tb. E bem maior do que o que tenho.
Agora quero trocar o rack. O meu é mto pequeno, os fios ficam todos a mostra e não cabe tudo que tenho que colocar. Meu Wii tá escondidinho =[

Assim que colocarem os móveis eu vou comprar porta-toalhas, saboneteira e mais umas coisinhas. Tb terei que comprar utensilios de cozinha, afinal, vou ter lugar pra guardá-los. Tô super ansiosa pra ver como vai ficar. Já fico pensando em juntar grana pra comprar outro apê maior depois...rs

A noite de terça tb foi agradável....Tava quase dormindo vendo tv, enquanto "ele" fazia massagem nos meus pés....Que saudade disso....Por mim, passava um fim de semana inteiro assim, deitada, comendo, vendo tv e outras coisinhas mais, claro...Acho que vou dar essa sugestão...Se ele aparecer de novo, claro....rs

E é isso. Fim de semana vai ser corrido, de novo. Niver na sexta a noite, vou visitar a Gabi no sábado de manhã, cinema no sábado a tarde, churras a tarde tb, niver a noite. Domingo tem outro churras...Elaiaaaaaaaaaaaaa. Haja tempo =]
E assim se foi outro mês. Já estamos em maio....Tenho que começar guardar grana pra viagem. Europe, here I go again!

Nenhum comentário:

Postar um comentário