sexta-feira, 16 de abril de 2010

Irritada. Logo cedo. Não, isso não é estranho. Sempre estou irritada de manha, mas, nos últimos dias, tenho mudado isso um pouco...Estou aprendendo deixar meu mal humor de lado. Afinal, minha vida tem tanta coisa boa que não vale a pena eu me irritar com pouca coisa, certo?
Ontem fui no clínico geral e ele pediu exames de sangue. Desde que me conheço por gente, sempre que me pedem exame de sangue entro em pânico. O mesmo pânico de quando planejo viajar e ter que andar de avião. São dias de tortura e medo do que pode acontecer. Então, me preparo psicológicamente por algum tempo, até que crie coragem e faça o necessário. Dessa vez foi diferente. Hoje acordei cedo, depois de doze horas de jejum (sim, DOZE longas horas de jejum) e fui fazer logo pra me virar disso e poder voltar logo ao médico pra ver se tá tdo bem. Liguei na merda do laboratório, perguntei se atendia meu convênio, a menina me passou os procedimentos e belê. Cheguei hj lá, depois de esperar uma meia hora, a atendente me informa que ele NÃO atendem a SulAmérica. Como assim não atende? Eu liguei aqui ontem!!VSF! Depois de doze horas sem nem beber água e com toda a coragem que eu estava...E ae?? Meu, que raiva dessas telefonistas que não sabem te passar informações corretamente. De novo: VSF!


Como já citei em outros posts, a terapia está num rumo diferente...E muito bacana. Em, apenas duas sessões, já consigo ver as coisas com um rumo diferente. Tudo está tão mais claro! É muito simples: preto no branco. Acho que, no fundo, sempre soube de tudo, só não conseguia acreditar. E, dessa vez, ou eu mudo ou eu mudo. São minhas únicas opções.

Tô a fim de fazer algum curso. Ontem estava pensando em culinária. Daqui a pouco vou pesquisar alguma coisa.

E é isso. Amanhã vão instalar o box, vou comprar meu rack, meu espelho...E comprar as persianas tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário