segunda-feira, 12 de abril de 2010

Exausta

Meu Deus, não parei esse fim de semana. Tô mais cansada ainda hj qnd, na verdade, deveria estar bem pq mais uma semana tá começando....rs Mas foi tudo mto bacana!

Sexta feira
Tava atentada pra sair e beber umas. Tinha combinado com os meninos, mas aí ficaram com preguiça de sair. Eu até pensei em ir sozinha, mas, ir pra um bar sozinha, ia me deixar muito depre. Claro que poderia conhecer alguém legal assim, mas não...não dá. Coloquei a frase no msn "Quero beber". Um tempo depois, um cara da comu do Tatuapé ( o S.) me add no msn. Depois de 5 minutos de conversa ele me chamou pra ir beber uma no ST Johns. Pensei a respeito, afinal as poucas pessoas que conheço pessoalmente da net eu levei meses pra isso, mas a vontade de sair era muito grande. Decidi ir. Me arrumei, peguei um táxi e encontrei com ele por lá. 3 pints de Guinness e uma Erdinger nem preciso dizer como fiquei,né? Até pq tava bebendo pouco....Só lembrava do primeiro Irish Fest e o estado que eu andava por aquele lugar...rs Ainda bem que fiquei sentadinha o tempo todo, só levantei pra ir embora. Bom, resumindo, fiquei com ele e cheguei em casa pensando ainda mais na vida e, bebada, mandei msg e um email (bem fdp) pro outro. Escrevi tanta besteira que, no outro dia, lendo, morri de vergonha :$ Nada do que tava escrito era mentira, mas não precisava ser dito....rs

Sábado/ Domingo
Acordei cedo e ruim. Dor de cabeça. Acordei cedo pq a moça vinha fazer limpeza aqui. Saí cedo, fui atrás de box pro banheiro, mandei fazer o quadro do poster da Guinness que a Nivs me trouxe e bati perna procurando outras coisas pro apê. Fui pra tia, almocei lá e depois fomos pra casa do Richard. Pra variar, mta conversa jogada fora, bebida e muiiiita risada. Depois fomos jantar, aí passamos num mercado, compramos cerveja e viemos pro apê. Assim que tava chegando "ele" me ligou...falou que vinha pra cá depois que os meninos fossem embora. E veio. E o resto basta eu saber....rs Acho que tô meio sem graça por certas coisas que aconteceram, nem sei se vou ter coragem de ligar pra ele tão cedo....rs Pior que nem bebada eu estava, não posso usar isso como desculpa :$ Não quero pensar muito na situação....Sei bem o que rola entre a gente, as vezes, isso machuca, mas, no fundo, sei que da minha parte é a mesma coisa. É carnal. Acho que não tem mais nenhum tipo de sentimento....
Foi embora no domingo a tarde....O Richard veio aqui busar a camera dele (que tinha ficado na minha bolsa) e, provavelmente, deve ter o visto...ele tava perto de mim...Nem falei com o Richard depois disso, ele só deixou um recado no orkut, mas zuando por uma cena de sábado....Mais nada...

Domingo a tarde fui no Etna, ver umas coisas pro apê. Comprei uns porta-velas, o jogo americano e uma lixeira pro banheiro. Ainda quero voltar lá pra pegar um monte de coisas. Tb fui no Tatuapé, trocar o conjunto de lençóis que a Nivs tinha ganhado. Peguei 4 toalhas. Cheguei no apê, passei aspirador pq tinha cabelo meu por todo o lugar. Vou ficar careca logo logo...rs.

Segunda.
São 9:30 da manhã. Tô acordada desde as 8. O cara veio instalar o fogão, agora tô esperando virem aqui tirar as medidas pras persianas e pro box. Quero sair esse fim de semana pra comprar mais coisas....O apê tá mto frio, sem decoração....Tô sentindo falta disso. Já tenho algumas idéias...Tá na hora disso aqui virar meu apartamento, não ser só um apartamento.

E é isso.

Ahhh. Hoje a Jac vai saber se vai dar certo nossa viagem ou não. Expectativas a mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário