quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dor de cabeça de novo =/

Nossa, acordei muiiiito mal. Com a cabeça explodindo e a pressão lá embaixo =/
Cheguei no trampo e comi um salgado pra ver se subia a pressão, mas continuei ruim o dia todo. Ainda estou.
Já marquei clinico geral pra amanhã cedo, vou pedir pra fazer todos os exames possíveis e ver o pq de tanta dor de cabeça e mal estar....
Tb já remarquei oftalmo, finalmente, dia 23/04. Volto no dermato dia 28 e dentista 19. Ver se dessa vez consigo me cuidar de verdade...rs
Amanhã tb tomo vacina e a injeção pra pso. Tb tenho terapia, com o novo metódo amanhã. Caraca, quem lê isso aqui deve pensar que sou podre ou hipocondriaca! Bom....a primeira opção se encaixa melhor. rs

Falando de coisas boas agora. Pra Jac já tá tudo certo. Emprego novo e conseguiu ser mandada embora do antigo. Resumindo: ela terá o din din pra viajar. Só falta eu agora....rs
Hoje conversamos bastante sobre o que precisamos levar. Fim de semana vamos sair e conversar ainda mais. Passei o dia ligando pra clientes novos, tá mais do que na hora de trampar de vdd....rs

Fora o apê que tá me consumindo. Cotei persianas em dois lugares já. E já achei por menos da metade do preço. Amanhã tenho que pagar o quadro, o espelho, o box, comprar o rack...Lá se vai todo meu sálario de novo....rs ô vidinha!

Tb to vendo preços de pousadas e hotéis em Campos do Jordão. O Richard tá a fim de ir e sobrou pra mim pesquisar....rs Ou vamos no próximo fim de semana ou no começo de maio. Conheço uma pousada lá e gostei bastante dela, mas vou procurar outras tb...


Tinha mais coisas pra escrever, mas não me lembro agora...
Daqui a pouco vou embora, vou pra casa da mamis hj pq o médico é na Penha e é cedo. Vou dormir por lá...E fazer um pate de mortadela hoje :D

That´s it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário