quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado....
O começo da semana foi muito bom, até agora...
Segunda feira escolhi as persianas, vão vir colocar no sábado. Terça escolhi o tapete da sala, que tb vão entregar no sábado. Hoje ganhei tapetes pro meu quarto (roxos, lindos), pra suíte e pra cozinha. O melhor de tudo é que não gastei um real com isso. Tudo foi presente, da Ana. Ela tb disse que vai me dar o gabinete do banheiro...Aos poucos o apê começa ter mais a minha cara, não um apê qualquer.
Amanhã entregarão o criado-mudo e vão colocar o espelho da suíte.
A cada dia eu gosto mais desse lugar...Não tenho mais vontade de ir pra casa da minha mãe. Sinto saudades das cachorras. Muitaaaaa. A minha mãe eu vejo todo dia, na hora do almoço, e falo com ela várias vezes por telefone.

Acabei de chegar em casa. Ficamos bebendo de tarde e depois fomos jantar no Fridays. Muita risada, pra variar, e muitos planos pros próximos fds, incluindo viagens.
Agora bateu um pouco de depre...O que eu escrevi no último post faz cada vez mais sentido. E isso é horrível. Me mandou uma msg essa madrugada, perguntando se eu tava acordada. Tava, mas tava sem cel...De certa maneira foi bom. Pq se eu visse o recado na hora, talvez quisesse vir embora, pra fazer algo com ele...E dispensar os outros de novo, por causa dele, me deixaria muito mal. Ainda mais qnd eu tenho mais do que certeza que sou a segunda, terceira, quarta opção dele. Poxa, tinha falado de fazer algo no feriado. Aí apareceu algo mais bacana pra ele, então vamos deixar pra sexta...Isso se na sexta ele não arrumar outra coisa tb. O que é beeeem provável. Aí, vamos deixar pra outra semana, quando ele não tiver nada pra fazer. E terá "eu" de companhia. Quero levar a situação de boa, quero curtir como tava curtindo tb....mas não quero ser só a última opção. Aí não vai dar...Espero me surpreender no que ainda resta dessa semana....

That´s it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário