domingo, 4 de abril de 2010

You´re a sweet dream or a beautiful nightmare?

Resumo dos últimos fatos...****

Quinta- feira
Hum....quinta feira....acho que isso nem preciso citar aqui por questões técnicas...rs
Eu sei como foi, o que foi e isso já basta! :P

Sexta - feira
Tive que sair na hora do almoço (se bem que meu ape tava mto agradável...rs) pq tinha combinado de almoçar com os meninos e depois ir numa festa no prédio do Rick. Festa super divertida por sina, me diverti horrores. Voltei pra casa, tomei um banho, me arrumei e nós saímos de novo. Pra jantar e depois fomos na Ofner de Moema tomar um café. Cheguei em casa 2 da manhã, exausta.

Sábado
Não fiz nada a tarde toda, fiquei na minha mãe e vim pro apê de noite. Os meninos me ligaram pra ver onde eu estava e vieram pra cá. Comentei que tinha que pedir pra "alguém" vir aqui colocar a tv na sala pra mim pq eu não tinha conseguido instalar a tv a cabo. O Richard disse que instalaria pra mim, se eu quisesse, assim não precisava chamar " ninguém" pra me ajudar....rs E ele o fez. TV de volta na sala, ainda bem....rs. Ainda bem pq gosto de ver tv na sala, não pelo fato de não precisar chamar " alguém" pra me ajudar! Acabamos saindo pra beber...e fiquei com o R.M (iniciais de novo, para preservar a indentidade dos personagens). Foi um lance de momento, espero que não estrague a amizade....pq nem eu, nem ele esperavamos que isso acontecesse...De qquer forma, foi bacana.

Domingo
Almoço de Páscoa, mais bons momentos com os meninos....
Tô no apê, tá uma zona danada, mas não to a fim de arrumar nada, preguiça danada.
R. ( o antigo) cabou de me ligar. Disse que essa semana precisamos conversar sério pq, pra ele, tá complicado. Sei o que ele quer conversar...Já o enrolei muito e ele não quer mais isso...Sei que vai ser: ou vai ou racha. Ou assumimos logo algo ou não vai mais ter essa de ficar de vez em qnd. Desde o ano passado ele tenta assumir e eu fujo de um lado e do outro. Gosto mto dele, mas sei que, a partir do momento que se tornar algo "sério", muita coisa vai ter que mudar na minha vida e não sei se to preparada pra isso. Deveria. Sei que tenho que mudar algumas (ou uma) coisas....Mas será que vou conseguir?? Vamos ver no que vai dar.....

Tô de visu novo e tô adorando. Estranhei mto no primeiro dia, mas tô adorando agora. Auto-estima lá em cima, recebendo vários elogios...Amando a nova fase...Por isso tb, me pergunto, vale a pena me amarrar agora???

Nenhum comentário:

Postar um comentário