segunda-feira, 26 de abril de 2010

Persianas colocadas. A sala ficou linda. Melhor do que eu esperava...Tb já está com o tapete :D
Hoje é segunda. Acabei de ganhar o box pro outro banheiro....
Amanhã vão tirar as medidas dos gabinetes e montar o criado-mudo. Tô pensando em ir amanhã no Etna, comprar umas besteirinhas. Quero ver a luminária pro meu quarto e pegar mais algumas velas.
Além de estar ganhando a decoração e móveis pro apê, hj ganhei umas coisas de supermercado: feijão, nuggets, kibe, pizza, azeitonas e outras coisas. Não páro de me perguntar o que tá acontecendo e pq eles tão fazendo tudo isso...Parece mentira. Tudo tá sendo tão bom que vai ser mais fácil pra eu conseguir viajar, afinal, não tô gastando quase nada com o apê. Ah, ontem tb ganhei outro jogo de lençóis! Tb preciso ir na Zelo, comprar mais uns 2 edredons.

O fim de semana foi de boa...Bar Opção e Asterix. Muita bebida, claro.


O Paco e eu estamos planejando uma festa a fantasia. Se der certo a data, será dia 29/05, no salão do meu apê. Tô hiper ansiosa!!

De resto, tudo indo....
Ele meio que sumiu....E eu, boba, fico insistindo em ligar, mandar e-mail, msgs...Acho que só eu não percebi nada ainda..Se ele quisesse sair comigo, ele me procuraria....Mas, não...paciência. Life goes on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário