quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ai Ai Ai....Mais um dia de tpm, mas, finalmente, mais leve...
Ontem fiquei pensando na minha vida....Quase 28 anos, fim de ano...um monte de cobranças surgem. Não posso reclamar de 2009. Tirando o segundo semestre, que foi meio conturbado, foi tudo muito bom. A aprovação do financiamento do ape, a viagem, o show do U2 em Dublin que não dá pra descrever, o Thi....tudo foi perfeitamente maravilhoso até julho. Depois que voltei tudo começou desandar um pouco, minha mala que não chegou, a "falecida" atormentando minha vida, o trampo que caiu, o probleminha de saúde da minha mãe....e etc e tal.
Diria que o ano foi um dos melhores, apesar do problemas. Eles não normais, afinal, quem não os tem?
Sei que ontem fiquei pensando no que quero pra 2010. Quero muito, muito ir num show do U2, mas isso não vai depender de mim...rs Até sonhei com isso essa noite...boabagem, não? Quero muito viajar de novo, pra Europa, mas isso não sei se vai dar. Preciso mobiliar o apê, pagar minhas dividas...não sei se vai sobrar grana. Talvez, no segundo semestre, se as vendas melhorarem...Mas vou correr atrás disso. Acho que, lá pra fevereiro, consigo me dedicar mais a essa parte do meu trampo. E aí é só aguardar os resultados.
Também quero voltar a estudar. Tô me sentindo meio inútil. 28 anos e não sou formada em nda, que lixo. Bom, se a grana não me deixar voltar no primeiro semestre, volto pelo menos com o ingles e deixo a facul pro segundo, sem falta. Me cobro muito por não ser formada em nada...Eu sei que se tivesse formada talvez nem trabalhasse com aquilo, mas sinto falta, parece que sou uma pessoa sem cultura, sei la. Tb sei que muita gente com diploma não ganha o que eu ganho e que, infelizmente, não pode fazer muitas das coisas que fiz e faço por causa de salários baixos, mesmo assim, preciso disso.

Acho que por enquanto é isso. Vou trabalhar um pouco, quem sabe, apareço por aqui mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário