domingo, 27 de dezembro de 2009

Desde o dia 25 to querendo escrever, mas a preguiça é mais forte do que a vontade. Nem sei do que tenho preguiça, afinal, passei boa parte desses dias na frente do pc. Vicio de falar com o ****.

Achei que o Natal seria, triste....Mas, milagre, foi um dos melhores que já passei. Não me fiz aquele monte de cobranças, não fiquei chateada pelo que passei e não fiquei imaginando como seria a noite se nada tivesse acontecido. Bebi muiiiito, dei muita risada, conversei muito, comi muito. Foi o Natal dos exageros. Cheguei em casa 00:15 e, assim que subi, ele ligou pra avisar que tava aqui na porta de casa. Sim, saiu da casa dele e veio até aqui só pra me desejar Feliz Natal pessoalmente. Nossa, isso significou muito pra mim...Ele podia só ter ligado, só ter falado pelo msn, mas não...ele veio até aqui. São esses pequenos detalhes que me fazem feliz. Como sempre disse: não quero presentes, posso comprar a maioria das coisas que quero...o que eu quero são esses gestos que fazem com que eu me sinta querida.
Logo que ele saiu daqui já bipou, pra dizer, pela milésima vez, que eu tava linda. Acho que era o que eu queria ouvir...pq, qnd me arrumei pra sair de casa, me arrumei pensando que ele poderia vir me ver...rs

Sexta fui almoçar na minha tia...e, depois que voltei pra casa, fiquei na net...Pra variar...

Sábado, a mesma coisa...fui almoçar lá, fui ver o Fred e voltei pra casa. Depois fui na Penha, procurar algo pra comprar pro apê, aproveitar a grana que eu tinha ganhado de Natal. Comprei meu primeiro móvel: um rack. Andei bastante e o que mais me agradou nesse foi o preço...rs Não era tudo o que eu sonhava, mas tá bom. Eu disse que ia comprando as coisas mais simples e que, um dia, mudaria e compraria extamente as que eu tinha sonhado um dia. Fiquei vendo preços de fogão tb, quero ver se compro um ainda essa semana. Quero ter o básico, pra quando o Ian chegar poder ficar lá com a Nivs.
A noite fui pro St Johns com os meninos....Meu Deus, só de pensar que já fazia um ano que eu não saia só com eles....cacete, foi nessa mesma época do ano passado, que saíamos direto....pra comer, pra beber....era muito divertido...Chegamos lá quase 21 horas e PQP, não tinha Guinness....pois é, o St johns me decepciona as vezes...rs
Umas 23 horas o **** foi pra lá tb....Depois veio me trazer em casa....

Hoje já é domingo....daqui a pouco vamos sair pra almoçar...e depois vou dar uma limpada no ape...pq na quarta já vão entregar o rack.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário