sábado, 12 de dezembro de 2009

Hoje tá foda.

Ontem a noite me diverti bastante. Foi o amigo secreto da facul. Sempre me divirto com as meninas. Amo-as, elas me fazem bem.

Mas, hj....hj foi cruel. Passei o dia me segurando pra não fazer bobagem. Depois fui pro posto beber uma, mas quem falou que descia? Fiquei um tempo lá conversando, depois vim embora perdida....tava me sentindo no meio de um monte de gente estranha. O pessoal falando, rindo, brincando...e eu longe. Vim o caminho todo chorando. Queria esquecer de tudo que passei. Me pergunto se valeu a pena ou se vivi um ano de ilusão, de mentiras, de falsidade. Que merda foi essa? E por que, apesar de eu saber de tudo, ainda dói tanto? Dói tanto ao ponto de eu querer ligar, de eu querer deixar recado...de eu sentir necessidade de saber como ele tá? Dói tanto ao ponto de eu nem conseguir escrever tudo que eu gostaria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário