quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é natal...

É...mais um Natal....mais uma data que deveria ser feliz, mas não é porque eu me encho de cobranças.
Tinha prometido que esse ano não seria assim, mas é inevitável. Bom, não vou falar nesse post sobre 2009, deixa isso pra semana que vem.

Dei de presente pra minha mamis o dvd que ela queria e um livro de fotos. Tinham 2 do Thiago e, assim que ela viu, disse que bateu uma saudades dele. Quase chorei...Mal sabe ela da saudade que eu tenho. Acabei ligando pra ele, mas morrendo de medo que ele não fosse atender de novo. Mas ele atendeu....achei que ele tava com uma voz meio triste...Desejei feliz natal, disse que minha mãe tinha mandado um beijo tb e pedi pra que ele não sumisse. Antes de ter sido meu namorado, ele foi meu melhor amigo. E dói muito ter que perder isso, não quero. Quero que o tempo passe e que a gente possa sair por aí, pra tomar uma breja, um vinho, comer no MC. Como bons amigos que fomos um dia. Foi um dos nossos telefonemas mais curtos, acho que só perdeu pro telefonema do começo do ano, que ele me ligou pra desejar um feliz ano novo...É estranha essa sensação de falar com ele como se falasse com um desconhecido...Logo alguém que conhece tanto de você...e hoje temos que nos falar de maneira formal, meio fria.
De qualquer jeito, me fez bem falar com ele. Não quero que ele tenha magoas pq eu não tenho mais. Não dá pra apagar tanta coisa boa vivida. Se 2009 foi um ano incrivel, boa parte da culpa é dele.

É isso. Feliz Natal a todos, com muita paz, amor, saúde, alegrias e sonhos!

E, se você ler isso aqui (infelizmente acho que isso não acontece mais ), que seu Natal seja maravilhoso e que você seja muito feliz. Ainda gosto muito de vc e tenho um carinho enorme por esse muleke que fez minha vida mais feliz. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário