quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Voltando...

Quarta a noite:
terapia. como me arrependo de ter parado por um tempo. ela ficou besta quando eu disse tudo que aconteceu. mas me fez enxergar um pouco melhor as coisas. disse que isso é com ele, o problema nunca fui eu, que se ele fez com a amanda, fez comigo significa que vai fazer com essa que ele tá agora. e que, provavelmente, fez com as anteriores. porque ele é inseguro e, como ele nunca fecha nenhum ciclo na vida dele, ele vai continuar fazendo. até perceber e procurar ajuda. ou ele nunca vai ser feliz de verdade. me fez ver que eu não invadi a privacidade dele, até pq ele quem me passou a senha...claro que eu errei pq não era coisa minha pra eu ver...mas, já foi.
no fundo, serviu pra que eu não esperasse mais por ele, que é o que ia acontecer...ia esperar ele ter o tempo dele e vir me procurar de novo, mas eu ia esperar pra sempre.
ela tb disse pra eu me cuidar...tirar essa vontade de falar com ele do meu coração pq, se não, vou procurá-lo e sofrer de novo.
É isso.

Quinta.
Cabei de voltar do almoço. E meu coração tá doendo muito. Queria muito ligar...pedir desculpa pelo meu erro...e ouvir a voz que sempre me acalmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário