quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ai Ai Ai....rs
Cheguei no trampo, tinha um origami em forma de rosas e um em forma de coração, todo perfumado....Pra variar, fiquei toda sem graça e, provavelmente, vou passar o dia assim...Uma coisa simples, mas que me deixou toda boba...rs

Ontem eu dei muita risada sozinha...Como são as coisas, né? Bipei o *** pra dar um recado, e ele disse que tinha algo pra falar pra mim, mas que não ia falar pq eu to namorando. Falei que não tava mais e ele duvidou..Aí me disse que esses dias tem pensado muito em mim, que tem saudades dos tempos que ficamos juntos....e que, se pudesse, voltava atrás. Mereço?? rsrrsrs

Quando saímos daqui, a Dani e eu fomos no shopping, fofocar e jogar fliperama...O **** deixou a gente lá, agora tenho carona todo dia, ele é super carinhoso....Não me deixa falar mais nada do outro, se eu toco no assunto ele já corta. Ontem comentei que não sei o que ele viu em mim pq me conheceu na pior fase possível: olhos vermelhos de tanto chorar, mais magrela, triste, mal humorada. Ele disse que dependia do ponto de vista...Que não foi a pior fase pra ele, que seria a pior se eu ainda estivesse namorando...Ainda brinquei que não acredito mais no que homem fala, ele disse que não é assim....rs
Ele é completamente diferente do que tava acostumada...Tava saindo só com moleques, no sentido de idade tb, ele é mais velho do que eu...tem uma cabeça diferente, gosta de um monte de coisas que eu gosto...

E é isso....Sábado tem churras lá no apê....vamos ver no que vai dar :)
Happy again :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário