quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tive vontade de escrever esses dias...mas, como de costume, qnd estou bem não escrevo...rs
Sábado sai pra comemorar meu niver. Acordei sem vontade nenhuma de ir, mas de tarde a vontade veio com tudo. Afinal, já estava combinado e, pqp, era meu niver :)
Cheguei no St Johns e, pra começar, já foram 2 tequila...kkkk Não preciso dizer que pouco depois disso eu já tava ruim, né? Encontrei o Felipe por lá tb e ele ainda bebeu umas comigo. Bebi muiiito e, pra variar, mal lembro das coisas que aconteceram.... Me diverti demais, isso que importa. O ***** foi tb. Claro que depois de uma semana de atenção, de papos no msn, e etc e tal....acabamos ficando....E domingo, de novo, passamos uma boa parte do dia, no msn...É gostoso saber que tem alguém que se preocupa, mas, ao mesmo tempo, não quero me envolver agora. É muito cedo...acabei de sair de um caso complicado e, posso acabar me apegando pelos motivos errados. O que não seria legal nem pra mim, nem pra ele.
Ontem ficamos de novo...ainda disse que quero ir com calma e ele sabe de tudo que passei....Ele disse que não tem pressa de nada....O bom disso tudo é que o outro nem veio na minha cabeça esses dias....Não imaginei que fosse superar tão rápido. Foi o relacionamento mais intenso, mais bacana e que eu me recuperei mais rápido.

Bom, vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário