quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Resumo da semana. (p.s. sem me alimentar desde domingo, 2,5 kgs mais magra :( )

Segunda :
mandei flores. E passei o dia esperando ele me ligar pra agradecer. Vc ligou?
De noite eu estava no msn...ele entrou e me agradeceu. Eu comecei desabafar. Dissetudo que tava sentindo, expliquei pq eu era fria as vezes, pq eu me afastava qnd ele vinha fazer carinho. Me abri completamente, chorei horrores pq dói tocar em certos assuntos que me machucam tanto. Mas eu tinha que ser forte pra tirar a culpa que eu sentia por ser tão fechada. Ainda pedi pra ele pensar com carinho em tudo que vivemos...ainda o chamei pra ir pro Blue Tree no sábado. Ele disse que ia pensar e ja estava pensando com carinho pq sabia que o que tínhamos vivido não tinha sido em vão. e que foram os melhores momentos da vida dele. Claro que isso acalmou meu coração e eu acreditei que tudo ia voltar a ser como era. Ele ainda falou que eu podia ligar qnd quisesse que não tinha problema nenhum.

Terça:
Passei o dia agoniada, querendo ligar..mas prometi que ia sumir pra ele pensar na vida dele. Até que, de tarde, vi algo que me colocou no chão. Ele marcando de sair de novo com uma menina. Ou seja, ja tinha me traído de novo. Não aguentei, mandei um email dizendo tudo que queria, até mais, pq fui baixa ao ofendê-lo. Mas, na hora, minha dor era tão grande que eu precisava colocá-lo no chão tb. Falei que ele era nojento, sem carater e que eu sabia de tudo que ele tinha me feito até hoje. Falei que queria que ele crescesse e esperava que essa garota conseguisse transformá-lo num homem de verdade. Ele só me disse que não ia responder nada. Ficamos trocando uns 5 e-mails até eu decidir que não ia levar isso adiante. Ele ainda disse que eu tinha apelado, invadido a privacidade dele, que era ridicula. Só respondi que me sentia ridicula sim, mas pelo menos já sabia quem ele era. Foi horrível. Não queria nunca que chegássemos a esse ponto.
A noite procurei pela Amanda. Pedi desculpas por ter a magoado um dia e a desculpei por ela ter me magoado tb. Na verdade, nós não somos culpadas, fomos duas bestas, que amavam uma pessoa que não ama nem a si próprio. Isso me fez bem.

Quarta:
A manha toda tive vontade de ligar ou mandar um e-mail me desculpando por ter mexido nos emails dele. Me sentia culpada, mas pensava: ele tb vai ter que por a mão na consciencia e ver tudo que me causou...e saber que eu aguentei muita coisa pq meu amor por ele era grande. Aí a vontade de procura-lo sumia um pouco...
Conversei com a irmã dele, expliquei toda a situação e pedi que ninguém da família dela ficasse com raiva de mim por causa da minha atitude. Tb foi muito bom desabafar com ela. Apesar da distância que eu procurei manter da família, gosto muito de todo mundo de lá. Principalmente da Dona Graça, que sempre foi um amor de pessoa comigo. Chorei horrores qnd a irmã me disse que a mãe deles tava me mandando um beijo, dizendo que tava triste e que não era pra eu ficar chorando não.
Tb recebi um email do meu cunhado, que me fez chorar horrores de novo. Lindo, lindo, lindo. Apesar da dor que sinto, é maravilhoso saber que tem tanta gente do meu lado. Tudo isso pq eu aprendi a me abrir, a contar o que esta acontecendo na minha vida. Valeu, Thi, tá aí a lição que vc me ensinou. Espero ter te ensinado algo tb.

Bom, agora vou parar pq vou almoçar daqui a pouco. De tarde volto, pra dizer como foi a terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário