domingo, 27 de dezembro de 2009

Caraca...que azia de cão...
Nem almocei muito, apesar de amar o lugar: Villas. Sempre saio de lá pensando que deveria ter comido mais....
Sei que cheguei ruim em casa, nem fui limpar o ape...e tô ruim até agora.... =/

Hoje terminei de ler O que toda mulher inteligente deve saber. É a segunda vez que leio, mas fez muito mais sentido dessa...rs Acho que deveria ser leitura obrigatória para toda mulher que acabou de sair de um relacionamento...Só essa parte do livro eu li 3 vezes, para ver se aprendo algo...rs

Comecei a ler Suhi, que eu tenho aqui a tempos e não tinha lido ainda...Esses dias tb terminei O garoto da casa ao lado, da Meg Cabot. Adoro os livros dela, muito bons...

Esses dias tenho pensado na pergunta que o ** me fez na véspera de natal: o que eu pedi pro papai noel. Respondi que não sabia, que só queria mesmo era ser feliz.
Acho que isso resume tudo, né?
Mas quero tanta coisa...tanta coisa...Que acho que 2010 vai ser pequeno pra tudo que eu quero.
Quero viajar (ooohhhh), quero estudar, quero estudar alguma língua, quero fazer trabalho voluntário, quero cuidar mais de mim, quero viver, quero me divertir, quero um amor de verdade. E o que eu mais penso é no que espero desse amor. Quero alguém do meu lado que me passe segurança. Quero alguém divertido, alguém com paciência pra aguentar minhas neuras e cismas, alguém que me complete, alguém que me apóie, alguém que me inspire, alguém que me controle. Mas, antes de mais nada, quero segurança. Quero me apaixonar e acreditar que é pra sempre. Não quero pensar o tempo todo que o prazo de validade está chegando....Não quero ter medo de planejar o futuro com essa pessoa por saber que o futuro com ela nem vai chegar. Isso é horrível. Você se sente impotente. E, em 2010, quero me sentir poderosa como nunca me senti. Porque hoje eu sei que sou capaz de chegar a qualquer lugar do mundo, basta eu querer. E eu quero.
2009 foi muito bom, 2010 vai ter que ser melhor ainda. Aprendi a não me contentar mais com pouco. Agora que eu sei que posso o que quero, eu quero tudooo. e 2010 vai ser meu ano. Tô com a corda toda, pra viver o que não vivi até hoje. Pra repetir tudo de bom que já vivi. Pra errar em algumas coisas, mas pra acertar muito mais.

Tô bem comigo mesma. Uma sensação que eu não tinha a anos. Hoje eu sei do meu valor. Hoje eu enxergo tudo que já conquistei e, melhor, que conquistei sozinha, sem ficar me culpando, mas sim com orgulho.
Em 2010 quero fazer a diferença. Não só na minha vida, mas no mundo. Quero ajudar as pessoas, quero fazer a minha parte pra cuidar do planeta.

2010 vai ser pequeno pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário