segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nossa, como dói....Que vontade eu tenho de ligar, de ir atrás dele, de dizer o quanto eu gostaria de voltar atrás e mudar meu passado. Como eu queria isso...eu daria tudo pra isso. Daria tudo pra fazê-lo acreditar de novo em mim. Acreditar de novo na gente. Daria tudo pra fazer ele esquecer o que ele sofreu por causa das minha atitudes.
Não queria ser assim...por Deu, eu não queria. Mas só eu sei o quanto já sofri nessa vida...o quanto eu ainda posso pelos meus problemas, por isso me fecho desse jeito. Nunca fui acostumada a falar...sempre fui sozinha...tava aprendendo a ter alguém na minha vida. Mas nao demonstrei o quanto isso significava pra mim. Tudo que eu pediria hoje pra Deus, é uma chance te provar que eu quero e vou mudar. Que eu posso fazê-lo feliz de verdade.

Meu coração tá apertado. Como foi ruim dormir, aliás deitar pq eu não dormi nada, sabendo que nao estamos juntos.

Preciso de uma chance....

Nenhum comentário:

Postar um comentário