quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

And so this is Christmas...

Ontem fomos jogar boliche, Dani, Wanderley, **** e eu. Muito divertido.....De novo ele disse que quer namorar comigo...eu, pra variar, mudei de assunto....Ainda me perguntou como faz pra me conquistar....rs
Como eu passei o dia quieta ele queria saber se era por causa do "outro". É assim que ele se refere a pessoa...rs

Ele tem feito de tudo pra mim...passa o dia tentando me agradar....Ta sendo super gostoso, mas eu preciso de um tempo pra mim....preciso ter minha total liberdade de volta...Não quero namorar agora...Quero sair, quero conhecer gente, quero viajar...quero fazer tudo que não fiz em 2009...

Ahh. hj foram falar pra Dani que, se eu quisesse, eu teria meu ape todo mobiliado...que essa pessoa me ajudaria em tudo que eu precisasse...Pena que não tenho vocação pra mulher interesseira....Ainda brinquei que só ficaria com alguém se me pagasse tudo, até minha viagem no ano que vem. Essa pessoa disse que banca tudo...kkkk
Só rindo mesmo viu....rs

É isso....Amanhã eu escrevo de novo... Post de Natal ;)
Com certeza bem mais feliz do que no ano passado.

E que venha 2010 porque eu to com tudoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário