segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sexta 18/12

Ficamos no posto bebendo uma e depois fomos no Extra comprar as coisas pro churras. O **** estava com a gente, ficamos de novo....Dei muita risada, ele é super divertido.

Sábado 19/12

Churras no ape, com uma parte do povo da WCA. Bebei muiiiiiiiiiiiiito pra variar, tequila acaba comigo, não tem jeito...rs
Qunado o **** chegou eu já tava mal. Coitado, não aproveitou nada, não bebeu, não comeu, ficou o tempo todo cuidando de mim...Vomitei e o coitado que acabou limpando a sujeira. O povo teve que ir comprar doce e bla bla bla....Ainda, assim, depois de tudo, ele me pediu em namoro. Eu brinquei que ele tava ruim e por isso tava perguntando. Ele respondeu que não e que ia me pedir de novo pra provar pra mim que ele tava bem. Saímos de lá tarde pra kct.

Domingo 20/12

Fomos no cinema de tarde, assistir O amor pede passagem. Super bonitinho o filme...Ele voltou ao assunto e me pediu em namoro. Não sabia o que responder...Tô gostando de ficar com ele, mas tb preciso de um tempo pra mim agora...sair sem dar satisfação, ter um pouco de tempo pra ficar sem fazer nada...me curtir e cuidar um pouco de mim. Não sei o que fazer...Pedi pra ele ir devagar, que a gente não tem porque ter pressa das coisas....Ele não gostou muito, mas disse: tá bom.
Fui pra casa pensando no que fazer....Não quero meter os pés pelas mãos, mas tb não quero me privar de nada por medo...

É fueda.

Mas, tá tudo bem, finalmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário