quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caraca...dei um fora fudido hoje....chamei o *** de Thiago. A Débora passou a manha toda rindo da minha cara...É um cacete mesmo....

Falando nele, ontem mandei um email chamando-o pra ir doar sangue comigo. Já tínhamos conversado sobre isso uma vez e eu quero fazer isso esse ano. Vai ser uma das formas de eu ajudar o "mundo". Hoje tb já mandei alguns emails pra umas instituições, pra ver como posso fazer trabalho voluntário. O ano ja começou e não fiz nada! Depois vou reclamar que o ano foi curto...rs

A gripe não passou. Pior que esses dias to pegando chuva direto. Esqueci de pegar meu guarda-chuva com a Nivs e o *** tá sem carro. E, todo dia, chove qnd to saindo do trampo =/

É isso. Nenhuma novidade...Esse fim de semana tenho que resolver minha vida. Como eu queria uma luz amanhã....Precisava de uma ligação, uma frase dita, pra eu decidir o que fazer. Só isso. Tão simples, mas, ao mesmo tempo, tão complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário