sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Happy New Year - 01/01/10

Ano novo. vida nova?? sei lá...

ontem acordei meio zuada por causa da gripe. saí cedo e fui atrás de um armário de cozinha pro apê, afinal, ja tenho panelas, copos e talheres, falta um lugar pra guardá-los. voltei pra casa ouvindo Ana Carolina - Vai. lembro dessa música, a um ano atrás, qnd a Dani me dizia que sempre lembrava de mim qnd tocava na novela, depois eu posto um trecho dela.
cheguei em casa, liguei o computador e fui reler as "nossas" conversas no msn. claro, li a do dia 04/01/09, nossa primeira conversa longa depois que terminamos. foi mais uma rasgação de seda, um dizendo pro outro o quanto erámos importantes e o quanto sentíamos falta da cia do outro...quase 4 horas de bate papo, em plena madrugada de segunda-feira.
assim que desliguei o pc fiquei me perguntando quais eram as chances de isso acontecer de novo. sem ter certeza se era isso que eu queria, mas imaginando o qto seria feliz de novo. loucura, né?

a noite me arrumei e fui pra minha tia. estava jogando video game com o Caio qnd meu rádio tocou...um número diferente. demorei pra conseguir atender e quando consegui:
- oi Ana?
- isso.
- oi Ana, é o Thiago.

Fiquei sem reação. Por mais que quisesse que ele me ligasse, não tava esperando por isso. Ele disse que tinha ligado só pra dizer que 2009 não tinha sido em vão pra ele. Senti a voz dele triste, pior que no Natal, e perguntei o pq. Ele disse que tava emocionado. Depois de conversarmos um pouco, perguntei se ele tava chorando. Ele disse que tava e, claro, comecei chorar tb. Senti tanta sinceridade nas palavras dele, na voz dele...que meu coração doía de tanta saudade, de necessidade de um abraço dele, de necessidade de sentir ele de novo...de necessidade de entender pq não demos certo....foi foda. ele disse que não quer perder minha amizade, que eu posso procurar ele a hora que for, pra falar qnd eu estiver triste ou feliz, que não quer perder a intimidade que nós dois temos. eu tb não quero isso. tenho medo de não me sentir tão bem como me sentia com ele com mais ninguém, isso me assusta. dose é que o nextel que ele tava usando deve ter ficado sem sinal e nem terminamos de conversar. tentei bipar várias vezes e ligar no cel, mas nada...
Nem preciso dizer que passei o resto da noite pensando nele, né?

Meia noite e cinco o *** me ligou pra desejar feliz ano novo. ele tem sido super atencioso, mesmo viajando.

Fui dormir quase 2 da manha. Assim que cheguei em casa fiquei vendo um dvd do U2. Ótima maneira de começar 2010. Dormi super mal por causa da gripe. Sonhei muito. Sonhei que bipava e conversava com o Thi o dia inteirinho. Sonhei que o *** ficava com uma menina no sítio e isso me matava de ciúmes, aí eu assumia o namoro com ele. Acordei 8 da manhã e no rádio tinha duas chamadas do Thi, do nextel dele e do nextel que ele tinha usado antes pra falar comigo. J´s fiquei desesperada....Se tivesse aguentado um pouco só pra deitar, tinha escutado ele bipar. Bipei assim que acordei e nada...Mandei msg dizendo pra ele me ligar qnd pudesse....Bipei meio dia e nada...Ai Ai Ai...

Hoje o dia ta meio cruel. Não sei o que pensar...não sei se devo pensar em algo. Ele foi super bacana, mas, em nenhum momento, deu a entender que quer voltar. Nem eu tenho certeza se queria que isso acontecesse. Mas é inevitável pensar em como as coisas seriam se nós voltássemos. Pensar em todos planos que tínhamos feito...em como seria se a gente os realizasse.
Sei lá.....realmente não sei o que pensar....Sei que quero conversar com ele pessoalmente, preciso disso. Tenho ctz que ele tb precisa.

o *** bipou várias vezes hoje, é bom falar com ele. fiquei pensando se devo assumir de vez esse nosso lance. talvez fizesse bem pra mim. talvez me fizesse feliz.

bom, é isso.

amanhã a Nivs chega.

Té.
Happy new year.

Nenhum comentário:

Postar um comentário