sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

I don´t know which way the wind will blow.

Sexta.

Decidi não "sumir" no fim de semana. Tô enganado o *** com essa história e, pior ainda, tô me enganando. Nunca fui de fazer isso, não vai ser agora. Sempre dizem que o melhor jeito de esquecer um amor é arrumando outro. Definitivamente, isso não funciona pra mim. Já conversei com ele...é melhor deixar quieto se eu já sei que não tem futuro, não quero brincar com ninguém.

Hoje fiquei um pouco no posto com o pessoal: Dani, Nelson, Zé, Edu, Baixinho. Toda hora eu olhava pro nextel, pq tinha que ver a hora (eu ainda ia sair com a Nivs), uma vez o Edu falou: - Para de olhar, o Thiago não vai te ligar.
Fiquei arrasada...não era isso que eu tava esperando, mas precisava falar assim????rs
Aí ele começou contar pra Dani da época que ficamos juntos e ainda chegou a dizer que eu nunca fui feliz com o Thi. Nessa hora fiquei doida! Olhei pra cara dele e falei que ele tava muito enganado pois eu fui muiiiito feliz. Ele disse que duvidava e até a Dani teve que responder dizendo que eu tinha sido muito feliz sim e ela sabia muito bem disso. Foi estranho. Pq a única coisa que queria falar pra ele é que foi a época mais especial da minha vida e que eu tinha medo de não conseguir isso de novo. Mas achei melhor deixar quieto...não queria prolongar o assunto pra não recordar de nada...É foda.

A gripe deu uma piorada agora de noite...não paro de espirrar e tossir =/
Vou dormir ja ja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário