sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tá foda. Os dias até que passam rápido, afinal, tenho milhões de coisas pra resolver. A semana passou rápido e fiz um monte de cagada no trampo.
As noites têm sido as mais longas possíveis. Assim que passo na portaria do prédio meu coração dispara e eu me sinto sozinha. Não por não estar com minha mãe, mas por estar longe dele. Engraçado que esse sentimento de falta demorou pra surgir. Sinto falta de poder desabafar com ele...Sinto falta da amizade, de poder ligar a qualquer hora pra conversar e chorar....Parece estúpido, mas só com ele sinto essa liberdade. Tanto que tenho enchido muito a paciência dele, pedindo ajuda, pedindo pra me levar nos lugares pra comprar as coisas, ligando direto só pra ouvir a voz pq eu sei que me acalma. Queria sentir isso com qquer outra pessoa, assim o deixaria em paz. Tenho que por na minha cabeça que não temos mais nada juntos e que, por isso, ele não tem obrigações comigo. Vê se tem cabimento, em plena sexta feira, eu pedir pra ele me levar pra comprar chuveiro??? Isso só existe no meu mundinho....De qquer jeito, espero que ele me leve...pois vão instalar o aquecedor amanhã =/

Parece mentira que isso tudo tá acontecendo. Eu poderia muito bem fingir que tá tudo certo e ficar na casa da minha mãe. Mas me ofenderam de mais. É fácil dizer que as ofensas só foram ditas num momento de nervoso, por ter saudades de alguém e bla bla bla. Mas minha vida é cheia de probelmas, de saudades sem fim e nem por isso eu ofendi alguém.

O ano começou agitado =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário