quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Why is everything so confusing?

Por que eu tenho que complicar tudo, sempre?

Ahhhh. me lembrei que eu sempre começava meus posts com uma pergunta...rs E já devo ter começado algumas vezes com essa daí
As coisas poderiam estar bem mais fáceis, mas não estão. Isso porque eu nunca sei o que quero. Até sei, mas nem sempre o que queremos é o certo e o melhor.
Tenho conversado muito, desde ontem (rsrsr), com o *** sobre nossa situação. Ontem disse pra ele que não quero que ele fique esperando por mim porque não sei qto tempo vou levar pra sentir vontade de me apegar a alguém de novo. Mas hj já estava arrependida e acabamos de conversar de novo. Ele me chamou pra viajar no fim de semana e, assim, a gente conversa melhor e decidimos que caminho seguir. Não posso negar que fiquei tentada a aceitar.....mas tb não posso negar que minha cabeça já tá viajando a alguns dias... =/
Coração quer uma coisa, razão quer outra. Sei o que devo seguir, mas meu coração sempre falou mais alto na minha vida. Aí vem a pergunta:

- Até quando vale a pena seguir o coração se a gente sempre se machuca?

Não sou mais criança. A idade pesa..Tá na hora de tomar as decisões corretas pra viver melhor. Aí vem outras perguntas;

- A gente aprende a amar quem ama a gente?
- Qual a vantagem de amar alguém que não nos ama mais? Vale a pena cultivar esse sentimento?

Não tenho respostas. Queria muito obtê-las.
Tô confusa com tudo que tem acontecido. São muitos sentimentos, são muitos fatos, são muitas dúvidas, são muitas expectativas. O pior das expectativas é que nem sei se deveria criá-las. Tô com medo de sofrer por causa disso.

Bo, vou dormir daqui a pouco. Cabei de tomar um chá com Vick (credooo, eu sabia que isso era muito ruim, mas me indicaram tanto que decidi tentar de novo) e tá me dando muito sono. Acho que só vou ver um pouco de dvd - Ana Carolina - jogar mais um pouco de DS e cama!

Amanhã será mais um dia de expectativas....kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário