domingo, 17 de janeiro de 2010

Fim de semana estranho.
Ontem passei o dia no ape, só sai pra ir no mercado, esperando os móveis. Nada. Agora fudeu, pq falaram que vão entregar na segunda e eu quero ver como vou fazer.
Hoje é domingo....falei que ia almoçar na casa da minha mãe, mas, sinceramente, não tenho vontade nenhuma de ir pra lá. Vou pq sei que ela tá contando com isso.
Já dei uma ajeitada aqui no ape, separei umas coisas que tenho que levar pra casa dela e daqui a pouco já vou. Quero voltar logo pra cá pq tenho sentido que aqui é meu canto de verdade. Me sinto bem aqui....consigo pensar na vida e, pra isso, preciso ficar sozinha. Aqui eu tô bem sozinha....rs

Não tem nada aqui, só um colchão inflável (que nem está mais mto inflado), microondas, geladeira. Mas eu fico bem....É meu, meu lugar, meu apê. As vezes dói pq tinha feito outros planos pra essa lugar e, qnd vejo que não deu certo, machuca demais.

É isso. Acho que mais tarde eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário