domingo, 10 de janeiro de 2010

Já dizia o ditado: desgraça pouca é bobagem.

Ontem qnd a Nivea e minha mãe chegaram em casa foi um auê. Minha mãe começou gritar disse que não ia lavar minha louça, jogou minha roupa em cima da casa, pra eu passar qnd quiser usar, e disse que não vai mais lavar. Me mandou sair do computador, já tava defendendo a outra de novo, apesar de tudo. Ainda me disse que tenho um mês pra arrumar as coisas e sair de casa, ir pro apê. Mereço??? Fiquei louca da vida ouvindo tudo aquilo, mas não abri a boca. Não fiz nada e não ia perder a razão discutindo com ela. Depois a Nivea começou falar um monte de merda pra minha mãe, ofendendo, xigando, magoando. Minha vontade era de dar um murro na cara dela pra ela não esquecer nunca mais. Continuei quieta e mesmo assim ela ainda me xingava...Peguei minhas coisas e fiquei na porta esperando a Katia. Ela acabou saindo tb e, como achei que minha mãe fosse ficar sozinha, voltei pra casa.
A tonta voltou tb e foi mais um escandalo. não tava suportando mais. queria sumir dali.
Mandei msg pra ele, pq precisava demais conversar....e com ele. Vc ligou de volta? ele tb não. Eu tenho que por na minha cabeça que sou sozinha. Sempre fui, não vai ser agora que vai ser diferente. Não estamos mais juntos, não somos mais amigos, por que eu imaginei que podia contar com ele???
Nossa, ainda bem que a Dani existe...Já tivemos milhões de brigas, já nos desentendemos várias vezes, mas sempre, sempre que eu preciso desabafar ela me escuta. Vou sentir muita falta dela quando ela se mudar =/
Sei que é isso, meu fim de semana foi uma merda. Agora são 10:13 da manhã de domingo, tô aki na WCA fazendo hora. Daqui a pouco vou atrás de umas coisas pro apê. Até o meio da semana quero estar por lá, nem que seja só pra dormir. Vou comprar a cama, fogão, geladeira e a porcaria do aquecedor, se não não dá pra tomar banho. Já tenho tv e dvd mesmo, meus video-games, dá pra me virar.....

Estou me sentindo sozinha de novo.....Que merda se sentir assim....Mas preciso me acostumar, é assim que tenho que viver minha vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário