sábado, 16 de janeiro de 2010

Sábado, 16/01, 9:00 da manhã.

Já estão instalando o aquecedor aqui no ape. Detalhe: nao comprei as duchas. Ele não pode vir ontem, falou que vinha hoje cedo, mas não rola....Tenho que por na minha cabeça que ele tem a vida dele e não vai ficar parando de fazer as coisas dele por minha causa, nem nessa situação, nem em nenhuma outra. É difícil, dói? Sim, muito. Mas acho que to decepcionada comigo, não com ele. Eu que espero demais das pessoas pq eu agiria dessa forma, mas paciência....O **** ainda disse que se eu precisasse de qquer coisa era pra bipá-lo. Até pensei em fazer isso, mas tenho que me virar sozinha. Hoje vou atrás das duchas, de onibus, de metro, de taxi, de qquer jeito, mas sem ficar atrapalhando ninguém. Tõ desanimada....mas tb não quero falar disso aqui. Vai dar tudo certo, tenho fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário